Compartilhe essa Notícia:

Chico Coco, Raimundo Almeira e Luís Revil 
A semana passada não foi boa para três importantes líderes políticos do município de Lago Verde (MA): o prefeito Raimundo Almeida e os ex-prefeitos Luís Revil e Chico Coco.

Na quarta-feira (8), em sessão plenária do Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA), os conselheiros desaprovaram as prestações de contas relativas ao ano de 2012 de responsabilidade do atual prefeito Raimundo Almeida. (Clique e veja aqui no site do TCE-MA).

No dia seguinte, quinta-feira (9), o Tribunal de Contas da União (TCU) entregou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a lista de 6,7 mil responsáveis com contas julgadas irregulares e os nomes dos ex-prefeitos de Lago Verde, Chico Coco e Luís Revil, apareceram novamente na lista. (Clique e veja aqui, no site do TCU).

O prefeito Raimundo Almeida ainda pode recorrer da decisão no TCE-MA e, caso não tenha êxito, conta com a aprovação da Câmara Municipal local para escapar da inelegibilidade, embora seja extremamente difícil escapar ileso desse problemão. A situação dos ex-prefeitos Luís Revil e Coco já está definida, ambos são ficha sujas e inelegíveis.

Em Lago Verde, pelo menos entre esse trio, ninguém pode falar mal de ninguém!
  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários