Compartilhe essa Notícia:

Único pré-candidato assumido, o atual prefeito de Lago do Junco (MA) Osmar Fonseca Santos (PT), recebeu apoio de seis, dos principais partidos políticos do município.

A renovação da aliança política ocorreu no último sábado (25) na Fazenda Axixá, localizada no povoado Riachão; a reunião aconteceu com os presidentes ou representantes das legendas aliadas: PR,  PCdoB, PTD,  PSB, PMN e PROS; além de vereadores e secretários de governo.

“Lago do Junco vive um momento histórico de desenvolvimento econômico e social, fruto de uma administração séria e voltada para o bem estar da sociedade. E Obviamente queremos continuar com esse modelo de gestão”, ressaltou o Presidente do Diretório Municipal do PR e pré-candidato a vereador Romário Costa.

Outro representante político que também destacou as mudanças por que atravessam o município foi o vereador Romildo Duarth presidente do PMN.

“A frente de uma emissora de Rádio e morador de Lago do Junco, eu presenciei toda essa transformação, sei que muita coisa ainda precisa ser feita e é exatamente por isso que estamos apoiando a reeleição do prefeito Dr. Osmar Fonseca”, assinalou.
Continua...

O chefe do executivo aproveitou a oportunidade para apresentar algumas ações em andamento do município, além dos investimentos feitos recentemente em setores como educação, saúde, moradia e em projetos sociais.

“Acredito que um dos maiores legados da nossa administração é o respeito que temos com os servidores e o dinheiro público. Nesses mais de três anos de gestão comprovamos que com trabalho, dedicação e competência tudo é possível”, afirmou Osmar Fonseca, um dos prefeitos mais bem aprovados da região do Médio Mearim.

Estavam presentes, o vice-prefeito Enoc Lopes, presidente do PCdoB;  vereador Jair, presidente do PSB;  vereador Romildo Duarth, presidente do PMN; vereador Sérgio Lois, representante do PDT;  ex-vereador Fábio Arruda representa do PROS;  Romário Costa, presidente do PR; secretário de Administração Salvador; secretário de Educação, Marcone;  vereador Zeca;  vereadora Elidevan e o prefeito Osmar Fonseca.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Kkk.quero ver o Duarte no palanque e o prefeito dixendo:Esse é o cara q caba bom estamos juntos,pelo o poder o q o homem é capaz.
    :

    ResponderExcluir
  2. ta faltando alguem nessa foto, cade a valdeiza, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Equipe forte rumo a vitoria #OSMAR FONSECA....O HOMEM É BOM O HOMEM É ESPETACULAR.....

    ResponderExcluir
  4. ESSA EQUIPE AI VAI DAR DE 1000 VOTOS DE LAVAGEM NESSA GRAXINHA DE PINGOS PINGADOS QUE É A OPOSIÇÃO DE LAGO DO JUNCO HOJE.

    ResponderExcluir
  5. Romário Costa vai só se queimar política não dar pra ele e já que que os dois últimos comentários foi ele que fez só pelo desaforo !

    ResponderExcluir
  6. Visito Lago do Junco duas vezes e a única mudança que vejo os buracos dase ruas ficando maiores.
    A SME não cumpre o que determina a LDB que determina no mínimo 200 dias letivos e lá anda longe disso.
    Ano passado o ano letivo terminou no final de novembro e esse começou quando mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Lago do Junco no rumo certo com Osmar Fonseca e com Romário Costa na câmera Municipal vai melhorar muito mais.

    ResponderExcluir