Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago da Pedra através da Secretaria Municipal de Educação, tem implementado ao longo desta gestão, políticas de melhoria da qualidade da educação nas escolas da rede municipal de ensino, para isso tem desenvolvido ações e colocado em prática programas em parceria com o Ministério da Educação, para que os benefícios possam de fato chegar ao município.

Através do Plano de Ações Articuladas(PAR), que está inserido dentro do Plano de Desenvolvimento da Educação(PDE), por exemplo, o município conseguiu a aquisição de 290 ventiladores, equipamentos que já chegaram ao município e que serão destinados para 18 escolas da sede e zona rural. As escolas que serão beneficiadas com os novos ventiladores, foram previamente cadastradas no programa, explicou o coordenador pedagógico da Secretaria de Educação, Pedro Dutra.
Mas fotos em Continua...
“As escolas já estão determinadas, foram aquelas escolas que solicitaram e foram cadastradas no PAR. Esses ventiladores é mais uma conquista para a educação do nosso município. Sem dúvida nenhuma irá facilitar muito o ensino aprendizagem dos nossos educandos. É o compromisso da nossa prefeita e da nossa secretária de sempre está buscando melhorias para a educação do nosso município”, disse o coordenador pedagógico.

Pedro Dutra, explicou ainda que ventiladores que forem trocados pelos  novos e que estiveram em bom estado de conservação deverão ser aproveitados em escolas que ainda tenham ventiladores antigos, com essa medida todas as escolas e estudantes saem ganhando e mais ainda a educação, que tem sido tratada como uma das principais prioridades do Governo Municipal.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários