Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura municipal de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Cultura, trouxe para a cidade o show com o cantor gospel Fernandinho que arrebatou uma multidão de pessoas na Praça do Goiabal, no último domingo (12), dia dos namorados.

O cantor fez um lindo show de louvor e adoração ao Senhor. O público vindo de todas as partes da Região do Médio Mearim, cantava e se emocionava com as canções. Foi emocionante!
 
O show do cantor gospel fez parte das comemorações dos 96 anos do aniversário de Pedreiras comemorado no último 27 de abril. O ex-deputado Raimundo Louro parabenizou a organização do evento e saudou todas as caravanas evangélicas presentes no show. "Em nome do deputado Vinicius Louro parabenizo mais uma vez a nossa cidade pelos 96 anos de emancipação política e saúdo a toda comunidade evangêlica que se faz presente nesta linda festa de paz e louvor ao senhor", declarou Raimundo Louro.

O prefeito Totonho Chicote afirmou que Pedreiras segue no caminho certo e destacou as inúmeras ações do seu governo. "Estamos trabalhando dia e noite para oferecer a população uma melhor qualidade de vida ao nosso povo. Iremos entregar nos próximos dias mais duas Unidades Básicas de Saúde, reformamos escolas da zona urbana e rural. Estamos asfaltando 70 ruas em Pedreiras, nosso compromisso é continuar trabalhando pela nossa cidade. Carlinhos sua profecia não se cumpriu, realizamos o maior show gospel da história de Pedreiras para honra e glória do Senhor", afirmou o prefeito Totonho Chicote.

Participaram do show, o presidente da Câmara Municipal, vereador Robson Rios, vereador Serapião Louro e pastores das igrejas evangélicas de Pedreiras.
Dezenas de fotos, em continua...

































Assessoria/Valtervi Passos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tudo muito bonito, pena que como não existe verba para esse tipo de evento algum outro setor não recebeu ou não receberá a verba destinado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muitas fotos de políticos oportunistas e poucas fotos do eventos. repugnante estes politiqueiros.

    ResponderExcluir
  5. Pra quem disse q séria um show pequeno tai a prova seu carlinho

    ResponderExcluir