Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura De Trizidela do Vale e secretaria de infraestrutura do município esta desenvolvendo em toda área que do Balneário Thiago Costa nas proximidades do rio Mearim, o serviço de revitalização como forma de embelezar o local como bem atender as pessoas que frequentam as barracas.

 De acordo o prefeito Fred Maia que esteve em visita à localidade acompanhando o serviço ali realizado, ele destacou que esse trabalho de limpeza, capina e terraplenagem é uma forma de beneficiar a todos os barraqueiros e ao mesmo tempo evitar a proliferação de mosquitos que possam comprometer a saúde da população vizinha e também de visitantes.
Mais fotos em Continua...








Facebook Prefeitura de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tanto se fala em nossa região na preservação do leito do rio, tantos congressos, seminários, palestras... mais pelo visto o gestor e o secretário não participaram dos mesmos pois estão é removendo a terra e deixando-a mais fofa facilitando o assoreamento do nosso rio Mearim.

    ResponderExcluir
  2. me compre um bode rapa, tu acha que ali vai virar mata seu p... hoje olhei a secretaria plantando arvore na marge do rio e vcs querem fazer politica em tudo, TA CERTO SEU PREFEITO ARRUME

    ResponderExcluir