Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e a secretária da Saúde, Arilene Bezerra Oliveira, vão inaugurar três Unidades Básicas de Saúde: UBS do Povoado Centro da Velha Rosa e a UBS do Bairro do Monte Cristo, na próxima quinta-feira (30) e a UBS do Morro dos Caboclos, no sábado (02). Os prédios possuem instalações modernas com total acessibilidade. São investimentos do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Trizidela do Vale.
  
De acordo com o prefeito Fred Maia, o espaço está totalmente adequado para oferecer um serviço de qualidade. “A nova UBS é uma edificação moderna, bonita e principalmente digna para receber o povo de Trizidela do Vale. Todas as salas são bem iluminadas e ventiladas, corredores amplos, acessibilidade e salas e consultórios bem distribuídos para anteder o nosso povo”, disse.

Estrutura e atendimento

A UBS conta com consultórios, salas de procedimentos, vacina, curativo,  esterilização, inalação, farmácia, além de ampla recepção e sala de espera, banheiros, cozinha e um espaço para reuniões. O prédio também tem calçada em todo o entornos. A unidade funcionará das 7h às 19h oferecendo atendimentos em diversas áreas.

Abrangência


A UBS do Morro dos Caboclos também beneficiará os moradores dos povoados São Raimundo dos Bebês, Cajazeira, Saudade, Bom Princípio, São José e Açude Velho.

UBS do Centro da Velha Rosa beneficiará moradores dos povoados Bom Gosto, João Rufino e Iguará.

A UBS do Bairro Monte Cristo também abrangerá as áreas da Rua da Baixinha e Rua do Campo. Nesta UBS também funcionará o importante programa da Saúde da Mulher.

Além da inauguração desta UBS, a gestão do prefeito Fred Maia já entregou as UBS do Loteamento Chico Chicote, Baixada, Transual, Centro dos Davi, Jerusalém e Aeroporto e fez melhorias no Hospital Municipal.

Agenda:

Inauguração da UBS do Bairro Monte Cristo, quinta-feira, dia 30, a partir das 9h15.

Inauguração da UBS do Centro da Velha Rosa, quinta-feira, dia 30, a partir das 16h00.


Inauguração da UBS do Morro dos Caboclos, sábado, dia 2, a partir das 9h15.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Seria bom colocar energia na ubs do Monte Cristo antes de inaugurar.

    ResponderExcluir