Compartilhe essa Notícia:

O parlamentar foi anunciar obras da Codevasf no Médio Mearim.

Entrevista completa com Waldir Maranhão

Na manhã deste sábado (11), o presidente interino da Câmara dos Deputados Federal Waldir Maranhão (PP) esteve em visita ao município de Pedreiras (MA). O parlamentar foi anunciar obras da Codevasf no Médio Mearim, relativas à construção de poços artesianos e recuperação de estradas vicinais. Na casa de sua amiga e correligionária de longas datas, Dalva, o deputado federal Waldir Maranhão se reuniu com o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia, prefeito de Lago dos Rodrigues Valdemar da Serraria, deputado estadual Vinícius Louro, líder político Raimundo Louro e comitivas de municípios vizinhos.

Waldir Maranhão comentou que se sente em casa, em Pedreiras.

“Retornar à Pedreiras sempre é um motivo de alegria e satisfação; eu me sinto em casa, entre família e amigos. E feliz por estar ao lado de duas lideranças importantíssimas para Pedreiras, o nosso querido prefeito Totonho Chicote que vem com determinação construindo uma Pedreiras cada vez melhor e, ao lado de Raimundo Louro, uma forte liderança nesta região; foi prefeito desse município, tem um filho deputado e que tem hoje como deputado o seu filho Vinícius Louro, um deputado para defender Pedreiras e os interesses do estado do Maranhão”, disse.

O prefeito de Pedreiras Totonho Chicote enalteceu a importância da visita do Presidente da Câmara que foi anunciar a construção de importantes obras na cidade.

“Pedreiras está de parabéns por receber pela primeira vez o Presidente da Câmara Federal, é uma honra! O Waldir sempre teve um carinho por Pedreiras e, graças a esse carinho, Pedreiras foi contemplado com a construção de dez poços artesianos e um milhão e meio de estrada vicinais; e isso representará o crescimento e desenvolvimento para nossa cidade”, afirmou Totonho.
Continua...

O líder político Raimundo Louro também ressaltou a importância da visita de Waldir Maranhão ao município. “Eu agradeço a presença do deputado Waldir Maranhão, seja bem vindo a nossa Pedreiras, quando sempre ele vem aqui está rodeado de amigos e hoje ele veio numa visita institucional, tratar de assuntos do interesse do Médio Mearim, trazendo boas notícias e investimentos para a região; estivemos em Brasília reunidos com o deputado, falamos da crise que os prefeitos enfrentam e ele conseguiu junto a Coadevasf liberação de recursos para a construção de estradas vicinais para vários municípios e hoje estamos agradecendo ao deputado”, disse Raimundo Louro.

O deputado Vinícius Louro elogiou a atuação de Waldir Maranhão e falou da importância das obras da Codevasf na região.

“Estou atento ao trabalho do Waldir Maranhão e vejo o compromisso que ele tem de ajudar o estado; ele vem ajudando o Médio Mearim, vem trazendo benfeitorias num momento de dificuldade e vai favorecer a classe produtora, através de estradas vicinais, onde vai escoar a produção e também os poços artesianos, porque água é vida, os povoados serão beneficiados com poços artesianos e as cidades também”, disse Vinícius Louro.

Além dos anúncios institucionais, o presidente da Câmara reuniu-se com lideranças políticas de municípios da nossa região (Pedreiras, Trizidela do Vale, São Raimundo do Doca Bezerra, Lago dos Rodrigues e Igarapé Grande) e concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa local.

Participaram também do encontro o ex-prefeito de Igarapé Grande Geames Macêdo, o pré-candidato a prefeito de Lago dos Rodrigues Edjaci Leite, uma comitiva de São Raimundo do Doca Bezerra composta pelo candidato a prefeito Séliton Miranda, Beto Cabral e pré-candidatos a vereadores; o vereador de Pedreiras Serapião Louro, Paulo Rogério, secretário de Saúde de Pedreiras, Chico Leite, entre outras lideranças.

No começo da tarde, Waldir Maranhão e comitiva seguiram para novos encontros e anúncios de obras em Esperantinópolis.

Aguarde mais detalhes da passagem de Waldir Maranhão pela região do Médio Mearim.

Fotos da passagem de Waldir Maranhão em Pedreiras 



Entrevista coletiva

Foto oficial 

Waldir Maranhão com Sélito e Beto Cabral de São Raimundo do Doca Bezerra

Waldir Maranhão e Geames Macêdo, ex-prefeito de Igarapé Grande

Valdemar da Serraria, Waldir Maranhão e Edjaci Leite

Beto Cabral 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. QUE VERGONHA. O POLÍTICO QUE SE JUNTAR COM WALDIR MARANHAO É PQ NAO TEM VERGONHA , SABENDO DA FORMA QUE ELE ENVERGONHA NOSSO ESTADO E A NÓS MARANHENSES? ESTAR COM ELE E AINDA FAZER FESTINHA É DAR UM TAPA NA CARA DO POVO

    ResponderExcluir
  2. esse Seliton ai não é do PDT o q é que ele quer com PP? Será se ele vai querer toma esse partido também? esse ai gosta de passar rasteira nos outros vim de olha os abertos com ele.

    ResponderExcluir
  3. TODOS AÍ são pseudo-lideranças, uma comitiva de Pedreiras a Esperantinópolis para bajular o deputado mais desmoralizado do Brasil

    ResponderExcluir
  4. VERGONHA! APLAUDIR VALDIR MARANHÃO É APLAUDIR A CORRUPÇÃO A FALTA DE ÉTICA.DIZES-ME COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREI QUEM ÉS!

    ResponderExcluir
  5. "o nosso querido prefeito Totonho Chicote que vem com determinação construindo uma Pedreiras cada vez melhor"

    Ou esse cara não faz ideia da situação da nossa cidade, ou é só mais um desses aí.

    ResponderExcluir
  6. TODOS OS POLÍTICOS QUE VÃO DISPUTAR AS ELEIÇÕES DESSE ANO, SEJA PARA QUALQUER CARGO QUE FOR, DEVEM MANTER DISTÂNCIA DE UM DEPUTADO DESSE.
    QUALQUER FOTO COM ELE, DERRUBA, JOGA NO CHÃO LITERALMENTE.
    UMA VERGONHA O DEP. VALDI MARANHÃO.
    VERGONHA NACIONAL.

    ResponderExcluir
  7. E UMA VERGONHA NACIONAL MESMO, CONTUDO VAMOS REFLETIR O QUE ESTA A NOSSA FRENTE O R. LOURO E FICHA SUJA CORRUPTO, O FILHO SERAPIAO LOURO E OUTRO ENROLADO NÃO VAI DEMORA CAIR NA FICHA SUJA ELEITORAL, ACHO Q NEM VAI SER PRECISO POIS SE O POVO TEVE CONSCIENCIA ELE NÃO VAI SER ELEITO NESA ELEIÇAO LOGO LOGO ESSA RAÇA DE LOURO VAI TER ......................

    ResponderExcluir