Compartilhe essa Notícia:


A Mairla Gardênia da Cunha Sobrinho é licenciada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia e Inclusão Social.

A Professora Mairla Gardênia, 36 anos, moradora da Rua Mateus Gomes teve seu nome lançado como pré-candidata à vereadora em Joselândia (MA).

Tendo uma grande atuação nos meios educacional e social na cidade de Joselândia, Mairla Gardênia disse que vai encarar esse novo desafio e espera contribuir com o povo de Joselândia.

“Esperamos ter nosso nome homologado na convenção partidária e com certeza iremos junto continuar lutando por uma Joselândia mais justa, mais humana e menos desigual e isso será conquistada principalmente com a valorização dos professores e da educação como um todo” disse a pré-candidata ao blog.

Mairla Gardênia é casada, tem dois filhos e uma neta e esclareceu que sua principal bandeira de luta é a educação e a saúde do município de Joselândia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Valorização do profissional da educação?
    Marcelo fez guerra contra os professores, ganhou a causa é ficou rindo da cara deles, Biné usou os professores pra se eleger, agora vetou a lei de direitos trabalhistas desses profissionais.
    Ao lado de qual desses dois amantes dos profissionais da educação ela quer trabalhar?

    ResponderExcluir
  2. A principal razão é a LICENÇA-RENUMERADA de 45 dias que a justiça eleitoral da aos candidatos que são concursados e não precisa trabalhar. Esse golpe é antigo.

    ResponderExcluir