Compartilhe essa Notícia:

A professora tem apoio do ex-prefeito Marcos Miranda e de seu grupo político
Ex-prefeito Marcos Miranda e a pré-candidata Marilene  (PCdoB)

A tarde-noite do último domingo (26), foi marcada por um grande ato político na Cidade de Bom Lugar (MA); o grupo da oposição oficializou o nome da professora Marilene, como a pré-candidata  a prefeita pelo PCdoB.
O evento foi realizado na residência do líder político da oposição e ex-prefeito Marcos Miranda e contou com a presença de um grande número de pessoas que vieram de povoados e da cidade de Bom Lugar. Além do ex-prefeito Marcos Miranda, também estiveram presente o Deputado Federal Rubens Pereira Jr (PCdoB),o representante do Governo do Estado Rubens Pereira, a Prefeita de Matões Suely Pereira,  Vereadores, o pré-candidato a vice-prefeito Totonho da Tatajuba  e outras  lideranças.
Continua...


Atração mais aguardada do evento político foi o discurso da pré-candidata Marilene(PCdoB), carinhosamente apelidada de “Beija-Flor”. Marilene agradeceu a Deus e agradeceu a presença das pessoas presentes; fez um pronunciamento firme recheados de propostas para o governo municipal. De acordo com Marilena, campanha será pautada pela verdade,  respeito, paz e, acima de tudo, honestidade.
               
Inteligente e conhecedora de legislação eleitoral a Beija-Flor se comportou direitinho diante da multidão; aliás comportamento ético é uma questão de berço na família da pré-candidata; Marilene é uma professora querida e respeitada por todos.

Portanto, Marilne foi lançada pré-candidata a prefeita de Bom Lugar.

Marcos Miranda discursa


Deputado federal Rubens Jr. discursa




Marinho Silva, Rubens Pereira e Marcos Miranda


Unidos pela vitória da Beija Flor em Bom Lugar
Com informações de Antônio Filho.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa mulher merece um voto, pessoa sincera,honesta e verdadeira, dona Marilene é uma pessoa de Deus

    ResponderExcluir