Compartilhe essa Notícia:

Até onde sei, apoio cultural sempre rola um sal
Sou uma pessoa leiga nas leis e reconheço que preciso de orientação em determinadas questões jurídica. Por exemplo, a imagem do banner da XXI Vaquejada do Parque Rancho Alegre de Lago da Pedra me surpreendeu. Além do patrocínio do ex-prefeito de Esperantinópolis, Mário Jorge, o que me chamou atenção foi o brasão da Prefeitura de Lagoa Grande (MA) ao lado dos patrocinadores oficiais da vaquejada particular, realizada na cidade de Lago da Pedra, portanto, fora do município de Lagoa Grande. Ah, o Parque Rancho Alegre pertence a familiares do prefeito Dr. Jorge da Lagoa Grande.

- Promotoria de Justiça de Lago da Pedra, perguntar não ofende, isso pode, isso é licito é uma pratica republicana um município apoiar evento de familiares do prefeito em outro município? Estou só perguntando...

Interessante que nesta semana, setores ligados à oposição de Lago da Pedra denunciaram a suspeita de que talvez o vice-prefeito Laércio Arruda gastou dinheiro da prefeitura de Lago da Pedra numa festa para lagopedrenses radicados no Distrito Federal.

E o município da Lagoa Grande pode ser usado para apoiar festa particular em Lago da Pedra?

Até onde sei, apoio cultural sempre rola um sal. Vamos esclarecer isso. Com a palavra a Promotoria de Justiça. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. NÃO TEM NADA A VER, A PREFEITURA DE LAGOA GRANDE ASSIM COMO MARIO JORGE PODE PATROCINAR QUALQUER EVENTO EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Pro Babão do tal de blogueiro desqualificado Walney Batista pode. Pode até o PCdoB inteiro meter o de naquele lugar dele que ele aceita, agora se fosse alguma cousinha mínima da base do governo, não poderia. Trás um penico pro Babão Batista aparar a baba dele e um pano pra ele limpar os ovos alheios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, W.B. é um blogueiro que defende aquilo que ele acredita. Ele é filiado ao PCdoB e está no direito dele. Nada de estranho. Um forte abraço ao Walney!!!

      Excluir
  3. Muito interessante e pertinente seu questionamento caro blogueiro. Essa questão será válida no sentindo de informação e acima de tudo esclarecimento para seus leitores. É sinal que seu blog é fonte de informação.

    ResponderExcluir
  4. E sobre o Mauro Jorge está querendo comprar a jornalista que assessora a prefeita Maura Jorge, que faz as matérias pra ela, o que tu tá sabendo disso blogueiro. Aquela que é sobrinha do Geraldo. Disse que vai botar grana pra deixar a Maura na mão e não fazer a campanha do Laércio

    ResponderExcluir
  5. Esse walney Batista e um Babão do Mauro Jorge

    ResponderExcluir