Compartilhe essa Notícia:

No último final de semana (4), aconteceu um encontro político envolvendo as militâncias do PT e do PEN de Esperantinópolis (MA). As duas siglas anunciaram união para lançar um pré-candidato a prefeito já nestas eleições. Israel Viera, presidente do diretório municipal do PEN e, Benedito do PT, presidente do diretório municipal do PT são os favoritos nesta disputa interna dentro do novo grupo político. Em poucos dias, os nomes deles serão anunciados ou definidos como pré-candidato a prefeito e a vice-prefeito do grupo.

Em discurso, Benedito do PT falou da importância do trabalhador rural, se disse representante da população pobre e excluída de Esperantinópolis e afirmou que ver como bons olhos a união do PT e do PEN como uma grande alternativa política no município. Benedito é um dos fundadores do PT de Esperantinópolis.

Israel Vieira disse está muito feliz com a união entre PT e PEN, pois o sentimento da população é de apoio a essa chapa vitoriosa. Ele reafirmou o compromisso de lutar pela implantação das políticas públicas que geram empregos e renda para a população de Esperantinópolis. “O nosso povo sonha com a oportunidade de melhorar a sua qualidade de vida, o nosso futuro governo estará lado a lado com o povo, se for da vontade de Deus e do povo de Esperantinópolis nossa união de Benedito do PT e Israel do PEN será vitoriosa, independentemente de quem será o Prefeito ou o Vice, nós nos consideramos mais que vencedores”, garantiu.
Continua...

A reunião seguiu com a elaboração da pauta de trabalho para os próximos dias que inclui: Construção do Plano de Governo, Dialogando com a População de Esperantinópolis, Lançamento das Pré-Candidaturas a Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Vereadora e outros assuntos de interesse do povo.

Portanto, Esperantinópolis voltar a ter três pré-candidaturas a prefeito: Prefeito Dr. Raimundinho (PSDB); empresário Aluisinho do Posto (PCdoB) e a terceira via, formada pelo PT e PEN que irão apresentar um pré-candidato: Benedito do PT ou Israel Viera. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários