Compartilhe essa Notícia:

O líder político de Lago da Pedra Rodrigo Neto, em conversa com o Blog do Carlinhos, desmentiu a especulação de que ele se aliou ao grupo da prefeita Maura Jorge e será o vice da chapa encabeçada por Laércio Arruda, pré-candidato a prefeito.

Rodrigo Neto pediu calma.

 “Calma amigo, estamos apenas conversando sobre as possibilidades de uma aliança; você e todas as pessoas que me conhecem sabem que tenho responsabilidade com meus amigos, com as pessoas que confiam em mim, quando tomo decisões. No momento certo, todos saberão que destino eu tomarei em relação a nossa política”, afirmou.

Em grupo da rede social, Rodrigo Neto criticou as pessoas que estão espalhando os boatos.

“Tudo o que comentarem em outros grupos sobre nossa posição é mera especulação de pessoas maldosas e sem compromisso com nossa realidade, conto com a colaboração e a compreensão de todos”, garantiu.

Ainda assim, mesmo sem uma palavra oficial de Rodrigo Neto, aliados de colegas oposicionistas estão o criticando de forma violenta e desmerecendo sua importância na política de Lago da Pedra.

A palavra de Rodrigo Neto é que não se aliou ao grupo da prefeita, no entanto, ele confirma que tem conversado com o grupo governista. Como já informado, a especulação maior nos grupos da rede social é que ele será o vice de Laércio Arruda. Será?

Amanhã, às 16:00, na AABB de Lago da Pedra, acontece um encontro da Juventude do PSDB, será que não teremos uma confirmação-surpresa neste evento?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Vamos ser realistas e conhecedores da política? ÚNICA CHANCE DE RODRIGO NETO TORNAR-SE UM PROTAGONISTA DE UM GRUPO SERÁ ESSA NO GRUPO DE MAURA JORGE PARA SER VICE, PQ ATÉ AGORA ELE TÁ EM ÚLTIMO DO ÚLTIMO DO ÚLTIMO PLANO NO GRUPO DA OPOSIÇÃO. E com a oposição não o vejo tendo êxito ou ter visibilidade ou ser enxergado nem agora em 2016 e NEM EM 2018.

    ResponderExcluir
  2. Meus nobres, política é aliança,é construir, nada é para sempre, o mudar é sempre válido se for para o bem de Lago da Pedra. Eu no lugar de Rodrigo Neto, aceitaria o convite da prefeita Maura Jorge e seria o vice de Laercio Arruda. Ele como vice prefeito poderia se consagrar de fato um representante de Lago da Pedra e consolidar-se, na oposição ele seria sempre " o candidato" ou "+ um que apoia o prefeito e vice".

    ResponderExcluir
  3. mi adimiro é a prefeita toda esperiente e convidar rodrigo netto pra ser vice prefeito,? ele n tem voto de nada,;é sempre o acompanhante na opoziçao,povo la so fala de geraldo ou osmani ou mauro pq usa imajem de flavio din. se colocar so rn candidato a alguma coisa so si elege pra veriador. maura jorge vc é politica q so entra p ganhar, rodrigo neto n tem peso pra ser um vice prefeito, melhor deichar ele do jeito q ta , nguem nem lembra dele. ele sendo vice vai trazer kem p seu grupo prefeita? ele é frako de voto, os voto n sao dele e si de geraldo e osmanir

    ResponderExcluir
  4. galera flavio dino ta prometendo mundo e fundos dizendo q vai cumprir em 2017 , pra as liderancas dos interior q sao candidato a prefeitos. pq sera q muitos estao pulando fora do barco dele? ele n ta cumprindo c ninguem, a nao ser c os do pcdob e só os FLAVISTAS, pq ja tem ate dos pcdob insatisfeitos. Ele sabe q nao dar pra ele se reeleger em 2018 pela queda dele na popularidade e entrada de Michel temer, dai ele quer levar na manha os iludidos

    ResponderExcluir
  5. se o rodrigo for é vitoria na certa. uni a carisma de laercio e respaldo e credibilidade que rodrigo neto

    ResponderExcluir
  6. DECIDA RODRIGO NETO. CONTINUA SENDO TRATADO COMO MELA URNA DA OPOSICAO OU VAI SE TORNAR O VICE PREFEITO DE UMA CANDIDATURA PESADAAAAA AO LADO DE LAERCIO ARRUDA PRA PODER FAZER HISTORIA NO GRUPO MAURA JORGR

    ResponderExcluir
  7. esse aí vai fazer igual Pablo, receber um "alô" do governador que vai durar uns 2 anos e perderam a chance de ser vice ou prefeito e dominar 4 pra 8 anos c a maquina na mao, me desistimulei

    ResponderExcluir