Compartilhe essa Notícia:

Será realizado nesta segunda-feira (06), a partir das 9 horas, no Auditório da FAESF, em Pedreiras, o Seminário de Direito Eleitoral, com a participação de magistrados e especialistas no assunto que ministrarão palestras sobre as mudanças na legislação para as eleições municipais deste ano.
Os palestrantes deste Seminário são: Marlon Reis, advogado, especialista em direito eleitoral e redator da Lei da Ficha Limpa e, Flávio Braga, especialista em direito eleitoral (TER-MA).

Em entrevista a TV Rio Flores nesta semana, Dr. Marco Adriano, titular da primeira vara da Comarca de Pedreiras, falou da importância da participação no seminário de todos que estarão envolvidos nestas eleições, principalmente os pré-candidatos.

“A comunidade em geral está convidada, mas especialmente os atuais vereadores e prefeitos dos cincos municípios, Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Bernardo do Mearim e Igarapé Grande; também os pré-candidatos, representantes dos partidos, pelo um de cada diretório municipal; as informações são relevantes para que eles se preparem tanto em relação a prestação de contas como a propaganda eleitoral que serão abordadas nas palestras”, explicou.

Veja a entrevista completa neste vídeo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Gostaria de saber se esse Seminário é pago ou não e se pode se inscrever na hora

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir