Compartilhe essa Notícia:

Entenda o que pode acontecer se a polícia flagrar você e a garota no rala e rola no banco de trás da sua caranga.

Fetiche, falta de grana para o motel, impulsividade ocasionada pelo tesão, seja qual for o motivo, transar dentro do carro é uma aventura que pode ter consequências graves, afinal, quem nunca aprontou uma dessas que atire a primeira roda aro 18.
Avistar um carro com os vidros embaçados e um movimento que vem de dentro não é raro nas ruas das grandes cidades, e sabemos que não é um movimento provocado por um fantasma. Você já parou pra pensar o que pode acontecer se for pego em flagrante?
Questionamos a advogada Luciana Molinaro, que explicou: “Fazer sexo no carro não é proibido. O que não pode é praticar ato obsceno em local público ou em local acessível ao público. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. Portanto, depende do lugar onde você se encontra. Se estiver dentro da garagem da sua casa ou em um Drive-in, não há problema algum. Agora, se estiver em um local público, você pode estar cometendo o crime de ato obsceno.”
Continua...

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro:
Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Mas você pode questionar: se estou dentro do meu carro não estou em um lugar público, certo? Errado. A Lei entende "lugar público, ou aberto ou exposto ao público".
Logo, não importa se você está dentro do seu carro ou na varanda de sua casa: praticar ato obsceno é crime e dá cadeia.
Vale dizer que a ação penal, tanto a pública quanto privada, em regra geral, depende de queixa do ofendido. Assim, se você transar com alguém dentro do seu carro no meio da rua e não for visto, está tudo certo.

Jus-Brasil
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. NA ENTRADA DA RUA BENILDE NINA, FRENTE AO TIRO DE GUERRA, TODA NOITE UMA RAYLUX PARA E CHEGA UMA MULHER DE MOTO ENTRA NO CARRO E TOME BALANCEAMENTO. MAIS É TODA NOITE, ALGUEM TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA NISSO.

    ResponderExcluir
  2. Deixa o casal se divertir bando de fofoqueiros. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deixa o caba rasgar a garota rapa. Deixa de ser besta! Ela gosta, entao!
    Faz de conta q nao ta acontecendo nada kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Calma jente só proibirao no carro encimada da moto ainda pode

    ResponderExcluir