Compartilhe essa Notícia:

Show começou no início da madrugada e durou mais de duas horas  

O músico subiu ao palco já no comecinho da madrugada e por mais de duas horas cantou sucessos como Pode chorar, Deistá e Não vou mais chorar

Aguardado com ansiedade pelos fãs de forró, o compositor cantor e sanfoneiro Dorgival Dantas, 44, levou mais de 10 mil pessoas para a noite desta segunda-feira (27) do Arraial Oficial de Santo Antônio dos Lopes, conhecido como a Semana de Cultura. A apresentação levou o público ao delírio com as clássicas 'Pode chorar', 'Destá', 'Você não vale nada' e 'Eu só quero um xodó'.

Ao iniciar a apresentação, o artista foi ovacionado pelo público e agradeceu a presença de todos.
Conhecido como 'O Poeta', o artista, que é músico desde os 14 anos, levou muitos casais para 'a pista'. Um deles foi o prefeito Eunélio e sua esposa, a deputada estadual Ana do Gás. Eles descreveram o show como 'ótimo' e se disseram satisfeitos com a seleção de músicas executadas por Dorgival.

Depois de interpretar vários sucessos e distribuir simpatia, 'O Poeta' também considerado um dos maiores instrumentistas e intérpretes do Nordeste encerrou o show por volta das 2h45 ao som da consagrada 'Valeu'. Duas horas de show.
Dezenas de fotos, em continua...

O Arraial foi até o amanhecer o dia com o Forró Top.


“A minha alegria não tem tamanho de tocar pra vocês nesta noite maravilhosa, espero que vocês tenha sentido tudo o que eu quis passar com muita alegria e desejo toda felicidade do jeito que vocês merecem”disse Dorgival Dantas no show de Santo Antônio dos Lopes.
Arraial de Santo Antônio dos Lopes 










No final do show de Dorgival, o prefeito Eunélio
saudou o público com um rápido discurso de agradecimento 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários