Compartilhe essa Notícia:


* Só em Poção de Pedras que ainda existe aposta em resultado de eleição

Brincadeira da noite

“Carlinhos, veja o vídeo dessa aposta. Um morador do povoado Centro dos Pereiras apostou R$ 100,00 reais contra R$ 1,00 (um) real na vitória do Cascaria contra a oposição. Ele apostou com o Bogim e ainda deu 1200 votos de diferença”, disse um leitor. Veja no vídeo.


* Cortaram ou não cortaram a luz da prefeitura

Um boato circulou na cidade hoje que a Cemar cortou a energia da Prefeitura de Poção de Pedras em decorrência de atraso de pagamento de contas. No entanto, os grupos de whatsapp daquele município estão cheio de imagens registradas agora à noite da Prefeitura com energia elétrica. Veja.  


* Juíza de Poção de Pedras concede reintegração de posse de terreno invadido

A juíza Márcia Daleth Gonçalves Garcez, titular da comarca de Poção de Pedras, concedeu liminar com tutelar antecipada para proprietários de terras localizada nos povoados Alegria e Centro dos Pereiras, município de Poção de Pedras; invadidos por pessoas que se intitulam de “Sem Terras”. Os invasores serão despejados. “A justiça tarda, mas, quando vem, vem com mão de ferro. O povo da Alegria e o Centro dos Pereiras não sirvam de massa de manobra de criminosos”, sugeriu um poçãopedrense na rede social do facebook.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Os invasores das propriedades alheias são na verdades bandidos disfarçados.
    Tem de serem colocados na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que tinha visto de tudo em poção, um bando de lalau se dizendo sem terra.

    ResponderExcluir
  3. Cortaram a energia por falta de pagamento, esta foto da prefeitura ai é antiga do tempo que tinha energia. joje já tem que fizeram o GATO.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo o fim do mundo,esses caras q tão invadindo as terras aleias é só ladrão, já roubaram todos os bois daquela fazenda, mataram os poucos e galinhas q tinha lá, agora vem dizer que é terra improdutiva, produzir como pra eles rouba, esse povo da alegria devia era espusar esses ladrões daí,, tão é manchando a reputação das famílias famílias de bem que aí residem

    ResponderExcluir
  5. ei Carlinho e Poço do Zuça e esse ai beiju vira vira ninquem saber pra quem ele vota

    ResponderExcluir