Compartilhe essa Notícia:

Na manhã da ultima quinta-feira (02), foi realizada uma solenidade na Quadra Poliesportiva em Poção de Pedras com a participação de várias famílias provindas dos povoados Folguedo, Barro Vermelho, Poço do Zuca, Centro dos Cazuzas e São Raimundo dos Crentes. O objetivo do evento foi a assinatura do contrato para construção de 227 novas unidades habitacionais no município através do programa Minha Casa Minha Vida.

Vereadores, secretários, autoridades eclesiásticas e líderes de associações compuseram a mesa. O prefeito Júnior Cascaria deixou um oponente discurso enfatizando a importância de todos os projetos executados ao longo destes anos e o papel de cada liderança que tem cooperado com o desenvolvimento social, quando buscam junto aos ministérios os devidos projetos habitacionais. Destacou a bravura do vereador Valney em lutar e conquistar tanto as casas que já foram construídas e entregues às famílias, quanto as que foram aprovadas e assinadas hoje.
Continua...
Da mesma forma o vereador Valney destacou o apoio e parceria do prefeito, segundo ele, crucial para desenvolver os projetos em cada comunidade beneficiada.

Estiveram presentes o Sr. Adroaldo Lopes, gerente geral da Caixa Econômica de Pedreiras; Sr. Nonato, gerente geral da Caixa Econômica de Bacabal; empresário Ronaldo Vieira, executivo da Construtora Igarapé e a Sr.ª Lúcia José, responsável técnica dos projetos sociais.






























































































































Fonte: Blog do Fernando Melo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quem será o besta que acredita nisso? Só propaganda eleitoreira. Se sair 10% desse anunciado já vai fazer está fazendo e demais!

    ResponderExcluir