Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite


O prefeito Fred Maia tem mais uma boa noticia para comemorar. O município de Trizidela do Vale (MA) se saiu muito bem no ranking da transparência. O Ministério Público Federal avaliou os 5.567 municípios brasileiros, no Maranhão, Trizidela do Vale teve um excelente avanço de 5,8, comparando com a 1° avalição feita pelo MPF, obtive uma pontuação de 5,80, ocupando assim a 33ª (trigésima terceira) posição no ranking estadual. “Essa é mais uma prova que nossa gestão é transparente, a prefeitura sempre teve um site da transparência, com todas as contas, contratos, licitações, toda a nossa administração está às claras, e vamos continuar avançando para ficar entre os 10 munícipios mais transparente do Maranhão”, disse Fred Maia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Nessa lista, até a numeração 64, em ordem, onde figura os 64 sessenta e quatro municípios na lista dos mais bem catalogados no ranking da transparência, não vejo nessa relação os seguintes municípios da nossa região: POÇÃO DE PEDRAS, ESPERANTINÓPOLIS E SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA.
    porque então?

    ResponderExcluir
  2. Nessa lista, até a numeração 64, em ordem, onde figura os 64 sessenta e quatro municípios na lista dos mais bem catalogados no ranking da transparência, não vejo nessa relação os seguintes municípios da nossa região: POÇÃO DE PEDRAS, ESPERANTINÓPOLIS E SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA.
    porque então?

    ResponderExcluir