Compartilhe essa Notícia:

O evento teve o objetivo de planejar e discutir os problemas que permeiam o município e propor formas de saná-los

6° Conferência Municipal das Cidades, realizada nesta terça-feira, dia 21 de junho de 2016 no Auditório Municipal Dr. Kleber Carvalho Branco.

Participaram do evento representantes de segmentos da sociedade: professores, assistentes sociais, conselheiros tutelares, enfermeiros, secretários do governo municipal, chefes de departamentos, a primeira dama Vanessa Maia, prefeito Fred Maia e demais convidados.
Fizeram parte da mesa de honra, o secretário de infraestrutura Rivaldo Sousa, o palestrante José Francisco Diniz, membro do conselho estadual, prefeito Fred Maia, Vereador Sival, vice-presidente da câmara de vereadores do município e que representou os demais colegas vereadores e Pedro Aguiar, membro do conselho municipal.
Continua...
Em sua fala, o prefeito Fred Maia saudou a todos e falou das dificuldades que enfrentam os municípios, citando por exemplo o Rio de Janeiro que está vivendo um caos em razão da crise que afeta o país. Falou ainda dá situação atual de Trizidela do Vale e, convicto, disse que espera superar todo e qualquer desafio como vem fazendo.

O prefeito lembrou ainda que por esse motivo que é importante a participação de todos na conferência para que assim possam ver e conhecer a realidade. E ainda lamentou que infelizmente essa não é a preocupação de todos. Em seguida o presidente do conselho municipal Pedro Aguiar fez abertura da 6° Conferência onde após foi lido o regimento e dado início a palestra do dia.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários