Compartilhe essa Notícia:

Policial militar do MA é preso suspeito de participação em explosões a bancos
Um policial militar lotado no 3º Batalhão da PM, em Imperatriz foi preso por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) com apoio da Polícia Militar, nesta quarta-feira (1º). Karuzo Silva Oliveira é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos no Maranhão.

O militar foi preso em mandados de prisão preventiva expedidos pelas comarcas de Santa Luzia e Buriticupu. As investigações, desenvolvidas pelo Departamento de Roubo a banco da Seic, sob o comando do delegado Thiago Bardal, mostraram que o policial militar fazia parte de uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos no Estado.

As investigações ainda apontam que a quadrilha foi responsável pelos assaltos a agências bancárias nos municípios de Buriticupu e Santa Luzia. Também em operação realizada pela Seic, foram apreendidos, em Imperatriz no dia 12 de abril deste ano, uma parte do armamento

Após a prisão, o PM Karuzo foi levado para uma cela especial do 3º BPM de onde deverá ser transferido em um helicóptero a serviço da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) para a cidade de São Luís. O preso deverá ser apresentado na sede da Secretaria de Segurança.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários