Compartilhe essa Notícia:

Rodrigo Neto e Ariel do Crediário
O vereador de Lago da Pedra, Ariel do Crediário, abandona a parceria com o pré-candidato a prefeito Rodrigo Neto para apoiar a pré-candidatura de Mauro Jorge. O anúncio da traição foi dado com exclusividade pelo blog do Walney Batista. Segundo a informação, Ariel também leva o apoio do PHS que passa a integrar os trabalhos da pré-campanha comunista de Lago da Pedra.  

A bonita parceria entre Rodrigo Neto e o vereador de primeiro mandato chega ao fim. Em seu perfil da rede social, Ariel tenta passar uma explicação.

“É com muito prazer que venho em público declarar o apoio do nosso partido PHS, e o nosso apoio como vereador e pré-candidato a reeleição, para somar com o PCdoB e o pré candidato a prefeito Mauro Jorge, nessa nova etapa da política de Lago da Pedra, temos o melhor projeto para construir uma Lago da Pedra melhor e juntos somos mais forte, e nesse sentimento iremos juntar todas as pessoas que querem a mudança da nossa realidade”, alegou.

Com essa arribada, resta a Rodrigo Neto tomar uma atitude enérgica diante de sua pré-candidatura. Surpresas estão vindo por ai. Quanto a Ariel do Crediário, esse tipo de atitude torna ainda mais complicado para ele renovar o próprio mandato na Câmara Municipal. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. esse vereador é louco por dinheiro se vendeu assim que foi eleito pelo nosso lider luis osmani, por R$ 60.000,00, para a maura jorge, o liso do rodrigo neto não tem dinheiro pra dar pra ele, ele se vendeu pro mauro jorge por 150.000,00 vão melar as urnas.kkkkk é 10,10,10.

    ResponderExcluir