Compartilhe essa Notícia:

O vereador Professor Nascimento, da Câmara de Lago da Pedra (MA), em conversa com o blog do Carlinhos, fez questão de apontar três erros que a oposição cometeu em relação a Laércio Arruda, pré-candidato a prefeito, apoiado pela prefeita Maura Jorge. Segundo o vereador, esses equívocos mostram o clima harmônico no grupo governista e a disposição para lutar em prol de seus candidatos nestas eleições municipais. Leia.

“A oposição dizia que Maura Jorge não lançaria Laércio Arruda como candidato a prefeito de Lago da Pedra, que ela escolheria um candidato do “bolso”, que Laércio não seria nem candidato a prefeito. Eles erraram feio! O tempo confirmou que Laércio Arruda é o candidato a prefeito e está firme e forte para ganhar a disputa. Maura Jorge não deixou de apoiá-lo e nem cogitou em apresentar um candidato do “bolso”.

“A oposição também dizia, a torto e a direito, se Laércio Arruda fosse o candidato a prefeito Maura Jorge daria um apoio frio, sem entusiasmo e que ela não iria para frente da campanha, que Laércio estaria sozinho caso fosse ele o candidato. A verdade é que as campanhas nem começaram e a realidade é que Maura Jorge está com Laércio Arruda em todos os lugares, apresentando ele como seu candidato, mostrando claramente que ela estará sim, envolvida pessoalmente na campanha para eleger Laércio Arruda.”

“Outro erro da oposição foi dizer que Maura Jorge não buscaria um vice na oposição, que o vice de Laércio Arruda seria alguém de confiança dela, como a secretária Almiralice. Mas eles erraram de novo, porque o nome mais forte para ser o vice de Laércio Arruda, hoje, é Rodrigo Neto que era da oposição. Isso mostra o espirito democrático e sem ressentimento de Maura Jorge. Ela dá importância a todos e viu a importância política de Rodrigo Neto. A oposição que não o valorizou perdeu uma grande liderança que veio fortalecer ainda mais a campanha de Laércio Arruda.”

Essas foram às conclusões do vereador Professor Nascimento, um edil que é considerado como detentor de vaga garantida na Câmara de Lago da Pedra. Professor Nascimento além de um excelente vereador, é um grande analista da política de seu município. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. o professor Nascimento disse tudo, é meu vereador e Laércio é meu prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz uma coisa é certo nunca podemos subistimat oposição o osmani qdo era prefeito bateu no peito que ninguém tomava aquela prefeitura e o que aconteceu perdeu com o poder na mão.em lagoa grande o man todos acreditavam que ele ganhava e o dr jorge era terceiro lugar la .o que aconteceu o cara ganhou .sabemos que o osmani assim como o Mauro sozinho não vai pra lugar nenhum se eles se unisse ai sim seria difícil para o Laércio.so o Mauro era o prefeito mas como está quem acaba ganhando e o candidato so prefeito

      Excluir