terça-feira, 14 de junho de 2016
Segundo consta em certidão emitida pelo TSE, a vereadora Ângela Galvão vereadora da base do governo Cascaria, e de vários anos de carreira parlamentar na Câmara Legislativa de Poção de Pedras está devidamente e regulamente filiada ao partido PSD, que tem como presidente do diretório municipal o vice-prefeito Adenilson Lopes.

Ao que parece, a vereadora regulamentou sua situação partidária dentro do prazo estabelecido, acontece que o sistema do TCE demora um determinado tempo para confrontar e atualizar os dados.
Continua...
Sendo assim, com a vereadora filiada neste novo partido, é de se acreditar que ela própria continue candidata e busque a continuidade de sua carreira no Legislativo, e não indicando um sucessor como foi pressuposto. 
Fonte: Blog do Fernando Melo.


Um comentário:

  1. Essa ai é mais uma manobra dessa velha raposa que passa 4 anos no mandato sem fazer absolutamente nada pelos eleitores nem pelo municipio, quando chega as eleições, ai sim, ela sai com a sacola cheia de trocados comprando os votos dos ignorantes desse jeito é facil mas também e imoral.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas