Compartilhe essa Notícia:

Ângela Galvão X Ronaldo Vieira 
Na solenidade de assinatura de 227 novas casas populares do projeto Minha Casa Minha Vida, realizado em Poção de Pedras (MA) no último dia 2 aconteceu uma entreveiro (altercação, contenda, discursão) entre dois ocupantes da mesa de honra.

O responsável pela construção das casas, o empresário Ronaldo Vieira, em discurso, elogiava o Deputado Federal Weverton Rocha (MA), afirmando que o parlamentar tinha grande participação pela conquista das moradias. Ronaldo Vieira era só Weverton pra cá e Weverton pra lá. A vereadora Ângela Galvão, apenas sete mandatos consecutivos na Câmara Municipal local, ficou incomodada com aquela exaltação toda. De sua cadeira, a edil interrompeu o orador.

“Eu quero saber se esse projeto é do Governo Federal ou é desse deputado”, interrogou ela num tom aborrecidíssimo.

A indagação de Ângela ecoou em todos os ouvidos. O público, que lotava a quadra de esporte, ficou em silêncio, surpreendido com o mal-estar provocado pela vereadora. 

Ronaldo Vieira, maquinalmente, virou-se para a vereadora e respondeu através dos microfones.
Continua...


“Sim, o projeto é do Governo Federal, mas para que ele chegue até o município é preciso um Deputado Federal se envolver nesta causa e foi exatamente isso que Weverton Rocha fez”, respondia.

Diante das explicações de Ronaldo Vieira, a vereadora Ângela Galvão não se deu por satisfeita e continuou falando e tricotando lá de sua cadeira contra a exposição do nome de Weverton Rocha.

O clima azedou...
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. a mulher tem 7 mandatos, 28 anos como vereadora e é preciso um empresário dar lição de requisitos para uma emenda chegar até um município, tem algumas pessoas que se faz de doidos.

    ResponderExcluir
  2. Ela deveria ter era vergonha de falar uma coisa dessa. Afinal em 7 mandatos ela nunca fez um projeto, nunca conseguiu nem um projeto de casas de palha, quanto mais um projeto habitacional como esse. Vai trabalhar vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente v6 ja viram algum político ter vergonha na cara? Quem tem que se invergonhar é a população de Poção de Pedras que já elegeram um político 7 vezes e o mesmo Nunca fez um projeto. Brasil toma vergonha na cara

      Excluir
  3. Só gostaria de saber como uma vereadora consegui ganhar eleição sem trabalhos e sem projetos?

    ResponderExcluir
  4. ela deveria se envergonha de falar uma bobagem dessas em vez de ajudar ela quer atrapalhar o grupo viera juntamente com os deputados já realizaram sonhos da casa própria de muita gente,ela que não construiu nem uma de palha em 27 anos de mandato deveria se envergonhar viu vereadora,,,,ver se faz uma boa ação pelo menos 1 vez,,,,,



    falo isso porque sou filho de Igarapé Grande e já vi muitos sonhos serem realizados ......

    ResponderExcluir
  5. Ei psiu! vereadora você deveria se envergonhar querer atrapalhar, perdeu a chance de ficar calada, o grupo"VIEIRA" tem a seriedade e compromisso com o povo, venha a Igarapé e veja quantos sonhos da casa própria esse grande empresário já realizou e procure saber ai na sua cidade que também já foi agraciada com o trabalho sério dessa construtora que já é um destaque em nossa região, esse homem chamado Ronaldo Vieira já profissionalizou vários jovens para empregar os mesmos, seus funcionários recebem em dias e são respeitados, ao invés de querer desclassificá-lo você deveria aprender com ele , seus empreendimentos na cidade de Igarapé favorece sempre os que realmente precisam.Busque Vieira as parcerias e não se importe com essa minoria que só quer aparecer.

    ResponderExcluir
  6. muito bem amigo,falou bonito,,,,

    ResponderExcluir