Compartilhe essa Notícia:

Hoje, (17), em mais uma sessão da Câmara Municipal de Lima Campos, os veredores levantaram o problema do Banco do Brasil. A agência da cidade não presta todos os serviços bancários desde a última explosão sofrida na ação de assaltantes. Durante a reunião, o vereador Orlando (PSB) se dirigiu ao presidente da casa, o vereador Cabrinha e a mesa diretora, propondo convidar  gerente da agência local e, diante da sociedade limacampense, ele explanaria o que está acontecendo para o banco não funcionar normalmente.

"É de interesse de todos, porque a cada dia está se agravando e povo fica sem uma resposta concreta por parte da gerencia", frisou.
Continua...

O vereador Preto do PT reforçou o pedido e colocou: "se o gerente aceitar em ir a essa reunião, ela será realizada na próxima sexta-feira dia 24."

O povo de Lima Campos aguarda um posicionamento oficial do BB em relação ao retorno do funcionamento normal da agência. "Iremos aguardar, porque já passou do tempo desse banco reabrir, por que os comerciantes sofrem juntamente com a população em geral, já ase passaram meses e meses depois da explosão da agencia, e nenhuma resposta de quando irá retornar as funções normais do Banco", disse o blogueiro Marcos Lima

Com informações de Marcos Lima    
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Aqui em igarapé grande foi em janeiro a explosão e até hoje nada.
    Vão falar com o gerente e ele só diz o que a população quer ouvir " É dia tal que vai funcionar" e nos sofrendo.

    ResponderExcluir