Compartilhe essa Notícia:

Sandra e Gerônimo

A vice-prefeita de Bernardo do Mearim, Sandra, vai realizar uma reunião no próximo domingo (03) e, no encontro, tudo indica que ela oficializará sua pré-candidatura a prefeita do município. O encontro será realizado na casa da pré-candidata, no centro da cidade; os nomes dos pré-candidatos a vice-prefeito e vereadores do grupo também serão divulgados. A reunião deve encerrar com os rumores que Sandra não entraria na disputa. Em Bernardo do Mearim a oposição conta com dois importantes partidos, o PCdoB de Sandra e PT de Gerônimo. Vamos aguardar os detalhes desse encontro. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Pense num rabo de foguete que você pegou Sandra, vamos as peças do tabuleiro: Gerônimo, Isaque Pereira, Jacinto Pereira, Edilson, Pedro Quineiro, pense num cabras bons de voto. Agora sim se fosse para uma peça de teatro com certeza dariam ótimos atores. Por que esse pessoal ai ..... Vão longe. De ganhar a Prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Será que você será mesmo candidata no meio desses abutres? Onde é um queimando o outro. De um lado o Gerônimo diz: Ela não decola, Edilson: Vice eu não quero, mas se for a Prefeito eu aceito, o Isaque: O melhor nome é o seu Sandra, nos nós damos muito bem , o Jacinto:"o moralista" A hora de mudar é agora com Sandra, meu irmão é quem ela esculta vamos nós da bem se ela ganhar. Resumindo é bom que se saiba mesmo quem é e quem não é.

    ResponderExcluir
  3. O candidato tem que ser o Edilson homem inteligente que tem visão de politica.

    ResponderExcluir
  4. Essa oposição está mais perdida do que cego em tiroteiro

    ResponderExcluir
  5. Kkkk Edilson como prefeito?
    Não acho q daria certo não... Preferia a Sandra ou o Isaque... esses sim teria capacidade de assumir uma prefeitura!

    ResponderExcluir
  6. O povo merece o político que vota, esse totota é muito velhaco, e o pior é que ainda querem votar na mulher dele, ela se esconde por trás da sua humildade. nada de humildade, FRIA CALCULISTA. convide a MARIANA OU A MIRLA pra completar o pacote.

    ResponderExcluir
  7. E o Gerônimo promete e n cumpre n vai pra lugar nemhum enquanto fica os besta defendo ele.Ele ta enricando e os besta sem nada cadê os terrenos q ele ia da so serve pra trair a esposa dele com as piores putas q tem por ai

    ResponderExcluir