Compartilhe essa Notícia:

O vice-prefeito de Bom Lugar (MA), Agnaldo de Assis Miranda, declarou apoio à pré-candidatura de Luciene Costa, a prefeitura daquele município nestas eleições. A decisão do jovem político veio depois de uma reunião com a presença do prefeito Sérgio Miranda, o líder político Rogério Costa e Luciene Costa.

Agnaldo é primo do ex-prefeito Marcos Miranda, um forte líder da oposição. No entanto, Agnaldo optou por continuar aliado do prefeito Sérgio Miranda e apoiar a pré-candidata dele. O vice-prefeito também anunciou que vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, tendo como seu reduto eleitoral o povoado Olho D’água dos Mirandas.

“O nosso grupo já estava forte, mas tem crescido mais ainda depois que recebemos o apoio do prefeito Sérgio Miranda; ele tem costurado o apoio de várias lideranças que fecharam com Luciene. Hoje temos a alegria de receber a confirmação do apoio de Agnaldo ao nosso projeto. Desejo boas vindas ao Agnado, Bom Lugar precisa de jovens como ele na política. Tenho certeza que ele contribuirá muito com o município”, disse Rogério Costa. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Num acredito!!!! Agnaldo o irmão do pit bull quis t matar, invadiu tua a casa dos teus pais, botou arma em todo mundo, t bateram e tu ta ai? Meu Deus , só pode t sido real d +

    ResponderExcluir