Compartilhe essa Notícia:

O deputado Estadual Vinicius Louro (PR) recebeu na terça (21) em seu gabinete os representantes da Associação de Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares do Maranhão (ACECTMA) da região da baixada maranhense. A entidade representa 48 municípios do estado. Os membros da Associação vieram pedir apoio ao parlamentar para que ele possa intervir na Assembleia Legislativa e consiga melhores estruturas de trabalho para os Conselheiros Tutelares do Maranhão.

Segundo o conselheiro tutelar do município de Arari, Ismael Cordeiro, a associação necessita de uma estrutura adequada para que o trabalho com a comunidade possa ser feito com qualidade. “Nós conhecemos o trabalho do deputado Vinicius Louro e viemos aqui pedir uma ajuda para que ele interceda junto ao Governo do Estado, precisamos de computadores, materiais de trabalho e uma sede adequada para que possamos realizar nossas atividades”, disse o conselheiro.
Continua...
O deputado estadual prometeu ajudar a Associação dos Conselheiros Tutelares do Maranhão. “Recebemos hoje com muita responsabilidade as principais reivindicações da ACECTMA e vamos em breve dar uma resposta positiva para que alguns destes problemas relatados sejam sanados. Entendemos a importância dos conselheiros tutelares no acompanhamento das nossas crianças e jovens, precisamos dar sustentabilidade e melhores condições de trabalho a estes profissionais dedicados que desenvolvem um trabalho importante para sociedade”, afirmou Vinicius Louro.

O Grupo de Conselheiros Tutelares aproveitou a visita para convidar o parlamentar para XI Encontro de Formação de Conselheiros(as) e ex-Conselheiros (as) Tutelares da Baixada Maranhense que acontece nos dias 29,30 de junho e 01 julho de 2016 na cidade de Maracaçumé.

Assessoria Parlamentar.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. ô deputado fraco ta totalmente dependente de flavio dino p se mover, em 2018 n se elege pq dino ta cada vez maia fraco . e depois? esse aí n vai poder ajudar ningiem q se comprometeu

    ResponderExcluir