Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Lago dos Rodrigues (MA) Valdemar da Serraria e o pré-candidato a prefeito daquele município Edjaci Leite participaram de uma reunião com o presidente interino da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão, em Pedreiras, na manhã deste sábado (11). Após a reunião, a porta fechada, o deputado federal anunciou parceria com o grupo governista e estará presente nas eleições em Lago dos Rodrigues, dando todo apoio a Edjaci.

“Em Lago dos Rodrigues a nossa parceria é com Edjaci. Nosso sentimento é para dá continuidade ao trabalho que o prefeito Valdemar está fazendo; ele tem feito um trabalho que tem fundamentalmente cuidado da vida das pessoas, através de políticas públicas. Edjaci contará com nossa presença, com nosso engajamento e com nosso convívio em Lago dos Rodrigues, porque a política é a arte de fazer amigos”, garantiu Waldir Maranhão, bem agasalhado entre Waldemar da Serraria e Edjaci Leite. Assista  no vídeo acima. 

O pré-candidato Edjaci Leite concedeu uma entrevista ao Blog do Carlinhos que será postada na próxima semana. Edjaci Leite diz que sairá vencedor do pleito e aponta os motivos. Aguarde.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. É uma pena que meu amigo Edjaci já vai entrar na política acompanhado de um dos piores políticos do Brasil. Coitados dos rodriguenses.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esse ai e fraquinho ganha nao

    ResponderExcluir
  3. Professor Edjaci vc um cara tão inteligente, foi meu professor, Não precisa ta se envolvendo com políticos como esse Valdir Maranhão, um banana, já não basta ta envolvido com Valdemar, Eliezio e principalmente esse aproveitador desse tal de macarrão. Edjaci até ainda não sei pra quem votar, mas se vc ficar se envolvendo com esse tipo de pessoas dificilmente receberá meu voto e de muitas pessoas que tem um pouco de inteligência, eu via em vc uma alternativa ja que os demais políticos de nossa cidade só querem saber de si proprio, pfv não faça eu mudar de opinião em relação a vc. Vc não precisa mudar pra ser o prefeito de nossa cidade apenas continue sendo a pessoa que vc sempre foi.

    ResponderExcluir
  4. Saia de perto desse Deputado!
    se não a sua pesquisa e sua aceitação vai desabar de vez.

    ResponderExcluir
  5. DEPOIS DESSA DESCOBERTA PARA O BRASIL TODO DO POLÍTICO MAIS CORRUPTO DO BRASIL E QUE DESRESPEITA E ENVERGONHA OS MARANHENSES: WALDIR MARANHAO. SO QUEM APLAUDIU O QUE ELE FEZ FOI FLAVIO DINO E AGORA ESSES DA FOTO. MERECEM REPUDIO POIS MOSTRAM QUE SO PENSAM NELES MESMOS E NOS SEUS BOLSOS, NAO NO POVO. ISSO AÍ VAI SER ARGUMENTO PRA ADVERSARIO.

    ResponderExcluir
  6. KKKKK...TA SOLTANDO FOGOS DIZENDO QUE TA COM 72% E NO OUTRO DIA MANDOU DIZER NA RUA QUE JA TAVA COM 79% ... ACHO QUE ELE NÃO É PROFESSOR DE MATEMATICA! NÃO EXISTE PESQUISA NESSA PORCENTAGEM. A VERDADE É QUE NÃO TEVE NENHUMA PESQUISA DE VERDADE. A DELE FOI FALSA. AGORA DE CORPO A CORPO, CICERO DO NENA TA NA FRENTE NOS INTERIORES. FALTA FAZER A PESQUISA DE CORPO A CORPO NA CEDE. NÃO FIQUE COMEDO CAMARADA, EMPENHOU SEU PERTENCES PORQUE QUIZ.
    O POVAO NAO TEM CARRO E NEM MOTO, MAS TEM O PEITO PARA COLOCAR OS ADESIVOS NA CAMPANHA. NÃO É DE ASSUSTAR OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA COM SEUS CARROS ADESIVADOS, O POVÃO É MAIS!

    ResponderExcluir