Compartilhe essa Notícia:

O levantamento realizado pelo Instituto Prever-Pesquisa e Consultoria aponta que 32,2% acham que o governo Flávio Dino está igual o anterior. Outros 29% dos eleitores acham que está pior.

Na soma dos dois índices, 61,2% dos eleitores acham o governo Dino igual ou pior do que o governo de Roseana Sarney. A pesquisa realizada entre os dias 22 a 24 de julho revela dados em importantes um cenário específico.
Na sondagem, 35,7% do eleitorado acha que o governo comunista é melhor do que o anterior, fazendo assim um comparativo direto de gestões de ambos. Não sabem ou não responderam somaram 3,1%.

Fonte: Neto Ferreira 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Mas nunca roubou o Maranhão como era de costume da Roseana Sarney.

    ResponderExcluir
  2. Pior...,aliás o pior de todos os tempo!!!! Esse 65 quer impôr sua ditadura a todos os municípios

    ResponderExcluir
  3. Me coloque na lista! Detestável, Deplorável, plano economico comunista, visando o aumento de impostos e colocando o poderio sobre o estado para assim fomentar seus projetos sociais vizando o assistencialismo barato encabrestando os pobres maranhenses!!! Só quem tenta abrir uma empresa por aqui sabe o Rigor desnecessário do Estado!

    ResponderExcluir
  4. Os pequenos empreendedores estão sofrendo nas mãos desse aí. Por mim não será reeeleito.

    ResponderExcluir
  5. Podem chorar muito apaixonados pelo atraso, as ratazanas ( Sarneys,Lobao ) nunca mais!

    ResponderExcluir
  6. pior do que a Roseana?? aí ofende né amigo. o fim do poço pro Maranhão foi a MALDITA. abaixo do governo que ela (rosinha)fez só tem o caldeirão do FUTI.

    ResponderExcluir
  7. Tem que buscar soluções urgentes para que o estado possa melhorar em vários setores, principalmente a saúde e a segurança.
    Chega de tantos assaltos as casas bancarias no estado.

    ResponderExcluir
  8. Vota nele novamente seu Marcio Alencar.

    ResponderExcluir
  9. Uma das principais alegações das pessoas para ñ apoiarem Flávio Dino é segurança e saúde q ñ depende só dele.
    Primeiro ele já contratou mais de 2 mil policiais, mas ñ vai solucionar problema nenhum, porq o q precisar é mudar as leis, mas ñ depende dele e segundo o ajuste fiscal esta sendo feiro em todo país p cubrir o rombo q toda a classe política fez, aumento de impostos e redução dos gastos públicos no q é essencial, digo essencial como exemplo segurança, saúde e educação porq os gastos deles (políticos) ainda ñ foi cortado nd, só aumenta, estava olhando o quanto cada deputado federal gasta fora seu salário absurdo, mais de 40 mil por mês só com viagem, combustível, propagandas e etc. Isso cada eleitor era p acompanhar no portal da câmara dos deputados p saber o compromisso do seu representante com a população.

    ResponderExcluir
  10. Queremos o aumento dos professores que foi dado em todo território Nacional e ele não cumpriu ,tudo combinado com o sindicato corrupto dos professores ,governo detestável ,pedir Roseana de volta e um sinal de que esse aí nada fez ,e nada tem a a acrscentar.

    ResponderExcluir