Compartilhe essa Notícia:


Convenção que homologará candidatura à reeleição do prefeito Fred Maia está marcada para o dia 31.
O PMDB, partido que homologará o prefeito Fred Maia, a candidatura à reeleição e demais aliados se reunirão no dia 31 deste mês.

A partir das 9h15 da manhã na quadra da Paróquia de Santo Antônio de Pádua; todos os partidos aliados participarão do encontro. O nome do vice ainda foi confirmado, mas será anunciado no dia da convenção.

A surpresa do nome do vice...


Nos bastidores circula a informação que o nome mais forte do grupo para companheiro de chapa de Fred Maia é o Dr. Deybson Balé, filho do ex-prefeito Jânio Balé. Caso ele não seja confirmado, correm por fora uma indicação de Raimundo Louro, Chico da TV, o vereador Nanô do Povo, e, até nomes dos oposicionistas: Ronaldo Medicamentos e o ex-vereador Luisinho, mas são boatos. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Peraí, o Ronaldo Medicamentos tem uma dívida com a justiça,já pagou? Mas a dívida moral ele nunca pagará por ter fabricado e comercializado medicamentos falsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. olha essas acusações sem provas ...

      Excluir
  2. O cenário político atual de Trizidela do Vale configura sem dúvida
    nenhuma,em uma oposição DESARTICULADA.A fórmula correta seria uma disputa de apenas dois candidatos,aí sim poderíamos presenciar uma bela disputa.A OPOSIÇÃO É BOBA OU ENTÃO SÓ TA PENSANDO EM SI PRÓPRIO.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos corre o boato que até mesmo a Kariadine poderá desistir e sair de vice do jacaré, ja por outro lado Belmiro corre por fora pedindo a indicação do maratá para que ele possa ser o vice de Fred

    ResponderExcluir
  4. Espero que o povo trizidelense tenha consciencia de nao votar nesse rapaz vejam a foto dele na propaganda, foto da campanha passada com uma cara de bonzinho.
    Me engana que eu gosto Fred Maia.

    ResponderExcluir
  5. A federal esta na tua cola fred maia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir