Compartilhe essa Notícia:

 

As eleições municipais deste ano se aproximam, os pré-candidatos estão se apresentando à população e, alguns, já despontam no item popularidade. É o caso do prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PCdoB), que concorrerá à reeleição. Confesso impressionado com o grau elevado de popularidade que o gestor conquistou junto ao povo poçãopedrense nestes três anos e meio de administração.

 

Diferente das histórias que eleitores adversários tentam passar em grupos de whatsapp ou fakes de facebook, espalhando boatos que o prefeito sofre grande rejeição ou que está mal nas pesquisas de opinião, o que se observa na realidade é que basta Cascaria dá uma volta nas ruas de Poção de Pedras para ele ser alvo de apertos de mão, abraços e carinho espontâneo do povo.

 

Isso ficou bem registrado no último final de semana através de centenas de fotos que ganharam as redes sociais da internet. O prefeito Cascaria esteve em uma vaquejada realizada na cidade e, no local, foi cercado pela população, onde recebeu abraços e outras manifestações de carinho. Todos fizeram questão de tirar fotos ao lado do prefeito, gesticulando com as mãos o número 65 que representará Cascaria nas urnas eletrônicas nestas eleições.


Como diz o antigo e sábio ditado, "uma imagem vale mais do que mil palavras." E são centenas de imagens que mostram ou comprovam a grande popularidade do prefeito de Poção de Pedras. Ele chega às portas das eleições de bem com a população. Parece que Cascaria não tem adversários. Seus inimigos se resumem a um estagnado grupo de mulheres e mais alguns azucrinadores que passam 24 horas do dia nos grupos de whatsapp atacando a autoridade do prefeito e requentando o boato de que ele é impopular. Mas o que dizer dessas imagens, onde o povo abraça o prefeito e simboliza o número dele com as mãos?

 

Não afirmo que Cascaria vença as eleições. O pleito eleitoral é um jogo com resultado incerto. No entanto, afirmo sem medo de errar, que nunca na história política de Poção de Pedras, desde que foi implantado o sistema da reeleição, nenhum prefeito chegou para disputar a reeleição com o grau de popularidade surpreendentemente elevado como Júnior Cascaria. O que se via era prefeito desgastado com a população em decorrência de um governo desastroso levar carão e porta na cara. Isso não estar acontecendo com Cascaria. Pode se dizer que ele está preparado para derrubar mais um tabu nestas eleições.



“Carlinhos, estou besta com uma coisa... o Cascaria vai ganhar em Poção de Pedras. É ele mesmo que vai vencer, não tenho a menor dúvida disso”, disse-me na manhã desta terça-feira (19) um policial militar que já trabalhou durante alguns anos em Poção de Pedras e hoje atua em Lago do Junco.

Veja as fotos que vale mais do que mil palavras, em continua...















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Grande coisa, manda ele passar nos setores públicos para ele ver a real popularidade dele.

    ResponderExcluir
  2. Fotos de livre e espontânea pressão, e com os baboes de sempre.ver foto sempre com os mesmos baboes da �� na população desalienada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria ver com seus próprios olhos. faça como eu fiz e
      Passe um dia com ele e vc vai ver que é de livre e espontânea vontade. Kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Carlinhos a verdade é que a realidade de se ve a diferencia da administração passada pra essa administração a de antes agente não podia nem andar nas ruas de tanto lixo esgotos entupidos e quebrados o mercado sem higiene as ruas esburacadas os predios publicos todos mal cuidados hoje tem diferencia todos os predios reformados predios novos ruas limpas quase os municipios ganharam minha casa minha vida constuidas postos escolas construidas e reformadas eestradadas vicinais pontes costruidas sera muito trairagem se não votar neste gestor que esta trabalhando diferente do gestor passado so desviou isnobou recursos do nosso municipio.

    ResponderExcluir
  4. claro que o prefeito cascaria tem os votos dele, mais seus votos são apenas dos beneficiados pelo seu governo, que ver fotos daqueles que não dependam da prefeitura para nada, quando ver digo que ele realmente é popular mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mongolão, ninguém é totalmente idependente dos serviços públicos.
      Foram beneficiados aqueles que ganharam casa de programas sociais; aqueles que viviam isolados na zona rural e hj tem Estradas de verdade; aqueles que moram em bairros onde receberam asfalto e muitos outros cidadãos por muitos outros trabalhos.

      Excluir
  5. Meu amigo Carlinhos ele tem uma equipe boa de publicidade com um Blog, fotógrafo, face pessoal e chefe de setor e agora você menos!
    Você entrou na Folha de pagamento da Prefeitura!?

    ResponderExcluir
  6. Trabalhar ele trabalhou mais a popularidade só cego que não ver que ele perdeu. Não sei porque?

    ResponderExcluir
  7. Gigi disse que agora o ViCE é Pinto Catingueiro..
    Alguma pessoas botaram o pé na parede p tirar o minino do Leão de vice

    ResponderExcluir
  8. Dale 65 dale 65...jr cascaria...ele e o cara

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos, seria melhor se vc fosse imparcial. Deixa de puxar o saco do prefeito. Pq Cascaria está correndo risco de ser reeleito so pq Gildasio é muito queimado.

    ResponderExcluir
  10. poção de pedras não é e nunca foi uma cidade inóspita. Talvez seja o maior erro dessa população. Certamente, cascaria tenha essa popularidade porque sabe que os grandes políticos ( que não é o caso dele ) se investem desse carisma simplismente para manobrar a mente dos alienados ( apoliticados). E em poção de pedras isso significa dizer que o prefeito é homem humilde. Alguns se contentam com um aperto de mão, um abraço e um sorriso. Se contentam com as migalhas, enquanto os barões gozam, abusam, se lambusam e vivem a seu bel-prazer. Sem mais delongas,senhor carlinhos, prefeito não é para dar esmola, fazer favor e muito menos presentear a população e, sim, prestar serviço à população, fazer com que tenhamos uma cidade orgamizade.

    ResponderExcluir
  11. pior esse Gildasio que não trabalhou em seu mandato só insnobou do dinheiro publico e ainda não pagou o salário de dezembro décimo terceiro terço de ferias dos funcionarios e ainda forjou um concurso inregular e ficou com todo o dinheiro do povo e agora ainda anda com a maior cara de pau querendo ser bomzinho qual é a moral que este senhor tem pra falar de outro politico em palanque face me um fafor ficha suja.

    ResponderExcluir
  12. Bando de babao.Poção não tem nada de infraestrutura e um monte de problemas, principalmente mente pequena do povo que bajula e esquece de cobrar desses fanfarrões que apenas passam a mão no dinheiro público. O córrego que passa no bairro alto brilhante infesta a cidade de mosquito e vários outos insetos e o grande prefeito não busca verba p.fazer a limpeza e a concretagem

    ResponderExcluir