Compartilhe essa Notícia:

Eugênio Alencar Filho, 32 anos, conhecido como Alencar, morador do povoado Cariri, morreu em um trágico acidente por volta das 21h10 desta quinta-feira (14). De acordo com as primeiras informações, ele estava sozinho em uma Saveiro  Cross, cor prata, que colidiu contra um poste na MA-119. Ele perdeu o controle do veiculo ao fazer a perigosa Curva do Açude, sentido Igarapé Grande  - Cariri. 

Alencar ainda foi socorrido por populares com vida, levado ao hospital, porém, infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

A violenta colisão derrubou o poste e causou interrupção do fornecimento de energia em algumas localidades; alguns bairros da cidade de Esperantinópolis estão escuros.
Saveiro ficou completamente destruída
Alencar era motorista de Van de passageiro e um grande jogador de futebol nos momentos de lazer; era filho de seu Eugênio e dona Socorro, uma família tradicional e querida do povoado Cariri. Ele deixa mulher e um filho. A família ainda não se pronunciou sobre o velório que deve acontecer no povoado Cariri.
O poste caiu na colisão e ocasionou apagão em Esperantinópolis 
Mais fotos, em continua...
A Curva do Açude, localizado num trecho da MA-119, entre o povoado Cariri e a cidade Igarapé Grande possui um assustador números registros de graves acidentes, em sua maioria, com vítima fatais. Já passou do tempo das autoridades rever o que tem de errado neste local e o que pode ser feito para evitar mais mortes nesta curva assassina.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Gilvan Barbosa Passo14 de julho de 2016 às 23:24

    Meus pêsames e q Deus possam confortar toda sua família

    ResponderExcluir
  2. CHEGOU O DIA É COMPLICADO, COMO TODOS SABEM ELE CONHECIA MUITO BEM A ESTRADA, PROVAVELMENTE ELE ACELEROU NA CURVA, MEUS PÊSAMES PARA A FAMILIA

    ResponderExcluir
  3. Lamentável, que o senhor venha confortar os familiares deste jovem!

    ResponderExcluir
  4. É realmente de assustar o índice de acidente naquela curva. Se fosse feita uma estatística,fatalmente ela estaria entre as mais perigosas do Brasil. Há algo de errado sim, um desnível, coisa do tipo, não muito perceptível para leigos, mas para a engenharia com certeza. Quanto às autoridades,logo,logo construirão um quebra-molas lá,é mais prático e custa pouco, tal qual fizeram na curva dos 14. Que o Senhor conforte os familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  5. Meus pesames a toda familia...alencar era um grande amigo..mt triste a sua perda!

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a esta familia

    ResponderExcluir
  7. Kd a foto de quando era vivo?

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente uma grande tragédia. Ele era meu primo, neste dia eu estava na estrada de Balsas/MA à trabalho, quando recebi a lamentável notícia. Meus pêsames a meus tios Eugênio e Socorro. Claudeci Alencar.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente uma grande tragédia. Ele era meu primo, neste dia eu estava na estrada de Balsas/MA à trabalho, quando recebi a lamentável notícia. Meus pêsames a meus tios Eugênio e Socorro. Claudeci Alencar.

    ResponderExcluir