Compartilhe essa Notícia:

Convenção oficializa os nomes de Antônio França e Everson Veloso em Pedreiras 
O eletricista e vereador mais votado no pleito de 2012, Antônio França, foi homologado na tarde do último sábado (30/07) como candidato a prefeito pelo PTB no município de Pedreiras (MA). Como vice-prefeito na chapa de oposição foi confirmado o vereador Everson Veloso.

A coligação que homologou o nome de Antônio França e Everson Veloso é formada pelas siglas PTB, PDT, PHS e PSD. As legendas lançaram vários nomes que disputarão a Câmara Municipal.

Antônio França 

O evento político realizado no Cressupe que simbolizou à largada oficial da campanha eleitoral de Antônio França contou com a presença de filiados e simpatizantes, além de lideranças locais e empresariais, como Joaquim Branquinho, Dr. Walber Cruz, Cacimbão, Jacinto da JR, Aldenora Veloso, Professor Eliude Fernandes, Socorro Leite, Katiane Leite, entre outras; as dependências do clube, localizado no bairro do Mutirão, receberam um grande público.

Durante a convenção, em entrevista ao blog do Carlinhos, Antônio França falou de sua origem humilde, lembrou que nasceu em uma família de trabalhadores e através de muito trabalho e dedicação conseguiu vencer, se casou e constituiu uma sólida família. França também destacou algumas propostas de seu plano de governo para Pedreiras, como investimento na educação, humanização da saúde, realização de concurso público, valorização dos servidores, atenção ao idoso, prevenção às drogas, revitalização de estradas, incentivo ao comércio, promover a geração de emprego e rende e combate a corrupção.
Cressupe recebeu um grande público na tarde do sábado

Veja fotos, em continua...







Antônio França cumprimenta o seu vice
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Por enquanto o totonho ta ganhando com um total de 3.000 cadeiras.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse discurso de pessoa humilde,que fara tantas benfeitorias para a vida dos mais pobres e necessitados, só dura ate o dia que por ventura sentar na cadeira de prefeito, já vi esse filme antes...Deus nos livre!

    ResponderExcluir