Compartilhe essa Notícia:

A jovem de 19 anos identificada como Maria Thalia Silva Alves infelizmente veio a óbito. 

A Policia Rodoviária Federal do Maranhão recebeu uma chamada de ocorrência por volta das 23h da ultima terça-feira (12) que chamou à atenção até mesmo dos policiais. Quando os policiais chegaram no hospital da cidade foram informado pelos próprios familiares e amigos da vítima que o acidente, na verdade, tratou-se de suicídio.

Golf envolvido na ocorrência
Maria Thalia (foto acima), moradora do povoado Triângulo, município de Dom Pedro (MA) havia brigado com o namorado. Depois disso, embriagada, tentou se atirar na frente de um caminhão que trafegava na BR-135, (trecho entre as cidades de Dom Pedro e Santo Antônio dos Lopes)  momentos antes, sendo impedida pelas amigas.

Minutos depois, a mesma conseguiu se livrar e novamente correu para a pista, quando se atirou na frente de um veículo VW / Golf. O local não possuía iluminação pública, o que dificultou ainda mais qualquer tentativa de manobra por parte do condutor do veículo, que se deslocava do município de Fortuna para a capital do estado.

Mais fotos, em continua...



Manifestações de pesar nas redes sociais pela morte da jovem


Com algumas informaçoes do Blog do Luis Cardoso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. E uma pena,lamentavel muito lindo esse golf. Espero q ele esteja no Seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que idiotice. se nao tens o que falar fica calado/a

      Excluir
    2. Hijodeputa no hables asim.Muerete

      Excluir
  2. Isso acontecem quando não tem Deus no coração aí o inimigo entra na vida e destrói. Não vale apena fazer isso por causa de homem agora ela morreu e ele vai Sér gui a vida dele e com outra lamentável isso.

    ResponderExcluir
  3. Vítimas de suas próprias escolhas, a falta de Deus provoca um vazio, que às vezes é preenchido por um sentimento diabólico de suicídio! João 8.32 diz " e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ". Faça vc mesmo uma reflexão e me diga , em sua cidade quantos jovens envolvidos com a obra de Deus, que frequentam uma igreja assiduamente tomaram decisão semelhante a dessa moça em 10 anos? Deu pra contar nos dedos não e? Pois é, o problema é que o pecado não dói e as pessoas não tomam por exemplo os bons! !! Paz a todos e que Deus console a família!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ministrei sobre isso na igreja há alguns dias e por incrivel que pareça, fizemos uma retrospectiva na igreja e chegamos a conclusão que em 10 anos sepultamos apenas uma jovem, e foi vitima de um ataque cardíaco!!!!! As trevas desse mundo estão tão densas que ninguém que saber da luz, por mais que ela brilhe!

    ResponderExcluir
  5. Não ela não estava indiabrada, mas embriagada!

    ResponderExcluir
  6. Você sempre me mintio. Ainda eu desejo o melhor pra você. Fique com Deus. Tchau menina adulta.

    ResponderExcluir
  7. SIEMPRE FUISTE MALA PERSONA. MINTIENDO A TODO EL MUNDO. TE HAS REÍDO DE MUCHA GENTE EN SU CARA. HAS SIDO UNA DESVERGONZADA Y DESCARADA. NO TE RECORDARÉ JAMÁS. DESCANSA EN PAZ ALLÁ DONDE ESTÉS. HASTA NUNCA.

    ResponderExcluir