Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Paulo Ramos - MA, Tancledo Lima Araujo, saiu no dia 12, terça-feira do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estava preso com seu irmão desde o último dia 05.

O desembargador havia transferido o prefeito Tancledo para prisão domiciliar, todavia, no final da tarde de hoje (14), chegou à redação do Blog do Carlinhos a informação de que foi revogada a sua prisão por completo, juntamente com o seu irmão ex-deputado, Kinkas Araújo.

Tanclêdo e Kinkas estão retornando para casa. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Kinkas e Tanclêdo estão chegando no município de Paulo Ramos após passarem por grande humilhação a mando do governador do Maranhão e seus apaniguados de Paulo Ramos. Com mais essa no rol de maldades do nosso querido governador, o povo ficou mais indignado com ele que nunca, pois trabalho que é bom até hoje nada e sua turma que se prepare, vem chumbo grosso por aí!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse ai é puxa saco do prefeito

    ResponderExcluir
  3. Atenção blogueiros de plantões, sábado vai acontecer a maior recepção politica de um líder da historia de Paulo Ramos.
    Se o Governador Flavio Dino pensando que fazendo essa tamanha maldade e armação contra Dr. Tancledo mandando o prender sem motivo algum, ate porque em todo o processo Dr. Tancledo que foi citado, o mesmo sempre se colocou disposição das autoridades e nunca deixou de cumprir seu chamado. agora Governador se vc fez isso na certeza que o povo iria cair nos braços de seu candidato Deusimar Serra, vc se enganou. Porque aqui na cidade todo mundo conhecer quem é o verdadeiro ladrão. Governador vc apenas despertou a irá dos seguidores de Dr. Tancledo, isso vai ser demonstrado e fica provado sábado dia (16) onde a população ira mostrar um grande gesto de amor e carinho em prol de Dr. Tancledo e Kinkas. fazendo uma grande recepção para recebe-los de braços abertos nossos líder na entrada da cidade a partir das 18:00 horas.

    ResponderExcluir
  4. Babao... Então foi ele q pediu para o seu prefeito roubar dinheiro de Merenda escolar e das licitações de obras inacabadas na Cidade... BABAOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Prisões REVOGADAS! Pra o desespero dessa oposição medíocre e perseguidora com o aval do incompetente des"governador".

    ResponderExcluir
  6. O dinheiro público agora serve para fazer recepção pra Ladrões e compra de foguetes? O prefeito é preso mais seu irmão Kinkas por roubos e fraudes e a culpa é da oposição? criem vergonha na cara, eles foram presos porque roubaram, e não por serem inocentes e nem por culpa do governador Flávio Dino, pois essa operação Detonando começou em 2012, antes do governador assumir. BABÕES MEDILCRES, SEM RESPEITO POR ESSA POPULAÇÃO POBRE E CARENTE>

    ResponderExcluir
  7. Uma falta de vergonha está acontecendo aqui em Paulo Ramos, Hoje a tarde dia 18/07/2016 os funcionários da prefeitura passaram no meu comércio dando ordens pra mim fechar amanhã mais cedo o meu estabelecimento, para esperar o PREFEITO TANCLEDO E SEU IRMÃO KINKAS LADRÃO, vê se pode uma falta de respeito, rouba o dinheiro publico e vão fazer passeatas com camisas fazendo homenagem aos ladrões. CADÊ AS AUTORIDADES DESSE MUNICÍPIO. Só aqui em Paulo Ramos pra acontecer isso!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Desde 2012 que vinha acontecendo as investigaçoes. Se realmente foi comprovado o desvio de verbas da merenda escolar e ainda os puxa sacos do atual prefeito tenta cobrir. Excelente trabalho ! Tem mais eh que ir pra cadeia mesmo. Tirar o pão da boca das criançs. Se eles não tivesse feoto o desvio, com certeza não seriam detidos e preso

    ResponderExcluir