Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge cumprimenta multidão em Barra do Corda

Aconteceu na manhã de sábado, 23, a convenção municipal do PV em Barra do Corda, em que Junior do Nenzin, irmão do deputado estadual Rigo Teles e filho do ex prefeito do município, o Nenzin, foi aclamado candidato à prefeito pelo partido.

Rigo Teles falou, emocionado, da alegria ao ver Barra do Corda abraçando a candidatura do seu irmão, e reafirmou o compromisso da família com a retomada do crescimento da cidade.

Maura Jorge, ao lado do deputado e presidente estadual do PV, Adriano Sarney, marcaram presença no evento.
Continua...

Adriano Sarney discursou em agradecimento pela receptividade, enfatizou o fortalecimento do partido pelo Maranhão, reafirmou o compromisso do PV para com o candidato a prefeito Junior do Nenzin e falou de forma emblemática acerca de Maura Jorge.


Quero te dizer Maura Jorge que você não só teve um passado político maravilhoso, mas também terá um futuro brilhante na política do Maranhão “ disse o deputado em meio a aplausos da população presente.
A ex-deputada em discurso contundente

Em discurso caloroso, a prefeita de Lago da Pedra, que nos últimos meses tem percorrido o Maranhão prestigiando eventos políticos a convite de aliados, falou da trajetória política do grupo liderado por Nenzin, e relembrou a boa relação que mantém com o deputado Rigo Teles desde quando participaram da mesma legislatura.

Ainda em seu discurso, Maura Jorge foi fortemente aplaudida ao falar da necessidade de uma verdadeira mudança para o estado do Maranhão.

É preciso coragem, respeito, coletividade e amor ao próximo para alcançarmos à mudança que o povo tanto espera, mas não é uma mudança limitada ao campo das palavras, como muitos pregaram, mas que seja verdadeira, que corresponda aos anseios da população e que contribua de fato para a construção de um novo Maranhão” frisou a ex-deputada.

O evento contou com um grande público, e pode representar o marco inicial da recondução da família Nenzin à prefeitura de Barra do Corda.

Fonte: Marco Aurélio Deca
A ex-deputada em discurso contundente
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ou seja ela é o trunfo dos Sarneys?

    ResponderExcluir
  2. tem meu voto pra governadora rainha dos interioranos

    ResponderExcluir
  3. Arrasa Maura, você merece todo de bom. Pq é uma pessoa temente a Deus e q aguda as pessoas. Será nossa GOVERNADORA para tirar nosso estado do mas perfeito marasmo.

    ResponderExcluir