Compartilhe essa Notícia:



O primeiro final de semana de julho foi marcado com a festa junina Santo Antônio do Vale promovida pela Prefeitura de Trizidela do Vale  (MA), na Praça de Eventos da cidade; foi um arraial tradicional com boas apresentações juninas locais, de outras cidades e encerradas com shows.
A festa começou na sexta-feira com apresentações de danças folclóricas de escolas do município, como o Bumba Boi do Colégio Frei Germano;  o cantor arrasta povão Vigário do Forró se apresentou no arraial e foi sucesso total. O público prestigiou a festa junina.

No sábado, teve a apresentação do Boi Bonito de Matões do Norte, quadrilhas de peso, como Os Matutos do Sertão e o encerramento do arraial ficou por conta da Banda Skema 5 e Forrozão Tropikália. A Praça ficou lotada!
 
A festa Santo Antônio de Vale movimentou a cidade, o comércio ficou aquecido, gerou renda para dezenas de famílias. Cerca de 50 barraqueiros montaram suas barracas, onde venderam comidas típicas, bebidas e outros produtos da época junina.

O prefeito Fred Maia, acompanhado da primeira –dama era a alegria em pessoa; agradeceu a Deus em primeiro lugar pela realização e a tranquilidade da festa; e, em segundo, fez questão de agradecer ao deputado estadual Vinicius Louro que através de suas emendas, o município conseguiu realizar mais uma festa tradicional de  Santo Antônio do Vale.


Todas as festas do ano acontecem em Trizidela do Vale!
Mais fotos, em continua...




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários