Compartilhe essa Notícia:

Parceria da prefeitura municipal de conceição do Lago Açu e governo do estado traz carreta da mulher para o município.
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Mulher (Semu), iniciou, na sexta feira (14), em Conceição do Lago Açu, as ações do Programa Mulher Maranhense de 2016, que tem na Carreta da Mulher o seu principal instrumento, levando ações como atendimento à saúde e enfrentamento à violência contra a mulher.

Uma das prioridades do Governo Flávio Dino, as políticas públicas voltadas para as mulheres abrem acesso, ao público feminino de todas as idades, de acesso aos seus direitos.
Continua...
Na área de saúde, os serviços são dos mais diversos: Papanicolau, teste de hanseníase, glicemia, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites, vacinas contra HPV, orientações sobre a saúde reprodutiva e sexual e outros serviços oferecidos de acordo com a disponibilidade e parceria do município.

As atividades da carreta nos municípios são resultado de um trabalho de parceria entre a Semu e as Secretarias de Estado de (SES) e Segurança (SSP), juntamente com as Superintendências Regionais de Assuntos Políticos, prefeituras municipais (secretarias e coordenadorias municipais de políticas para as mulheres e de saúde) e sociedade civil organizada.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários