Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

Paulo Chicote
Segundo informações obtidas pelo blog, o empresário atacadista e líder político Chico Chicote (Fransquin) decidiu que vai mesmo entrar de cabeça nas eleições municipais de Trizidela do Vale (MA) e pode indicar o vereador Paulo Chicote, como companheiro de chapa do prefeito Fred Maia que disputa a reeleição. Ontem (28), aconteceu uma reunião importante, envolvendo algumas peças que coordenam a campanha de Fred Maia e esse assunto foi intensamente discutido. A história vazou e veio parar em nossa redação.

Vários nomes disputam a vaga de vice do grupo governista, inclusive lideranças políticas da oposição. O prefeito Fred Maia não esconde a preferência por um aliado para compor a sua chapa, mas como ele já se tornou um político experiente não descarta a possibilidade de montar um governo de coalizão, compondo com um político de origem oposicionista.

A convenção dos partidos que apoiam a reeleição do prefeito Fred Maia acontece na manhã deste domingo, dia 31, na Quadra da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, em Trizidela do Vale (MA) e o nome do vice deve sair. A escolha, caso não seja divulgado antes, tem tudo para ser uma grande surpresa. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ganhou quanto carlinhos pra publica essa mentira???? Todo mundo ja sabi quem e nada de historia vazada.

    ResponderExcluir