segunda-feira, 18 de julho de 2016

Clientes encontram larva no arroz servido em um restaurante de Pedreiras


Larva encontrada no arroz servido em restaurante de Pedreiras 
A vigilância sanitária de Pedreiras (MA) deve redobrar a fiscalização nos restaurantes da cidade. Em alguns casos, os pratos correm riscos de estar sendo temperados com iguarias exóticas demais para nosso paladar.

Hoje (18), por volta do meio dia, um grupo almoçava em um restaurante da cidade e, no meio da comilança, encontrou uma larva passeando no pote do arroz que estava à mesa. Rapidamente o grupo, composto por autoridades, registraram fotos e divulgaram em grupos da rede social, sem identificar o nome do restaurante.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais; os internautas ficaram indignados e curiosos para saber qual restaurante da Princesa do Mearim foi encontrado larva no arroz.

Esse fato tem tudo para ser um lamentável descuido dos funcionários do restaurante, porém, ainda assim, serve de incentivo para os chefes de cozinha redobrar a atenção nas condições higiênicas do preparo da comida. Do contrário, um relato desses pode acabar com a boa imagem de um restaurante conceituado. 

O caso deve servir de incentivo para redobrar atenção na qualidade da comida servida aos clientes

7 comentários:

  1. Povo e bestao mesmo! Larvas de arroz e feijao e mais natural do que muitos imaginam, enquanto isso negada come coisa bem mais nogenta e nao encherga o mal que faz! Refrigerantes, carnes processadas, alimentos industrializados com alto teor de sódio e etc! Eita poviinho besta esse de pedreiras

    ResponderExcluir
  2. Eu duvido se esse crítico aí de m... Se colocasse um prato com larvas para ele comer se ele faria isso... fala isso porque não foi contigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ TU JA DEVE TER COMIDO TANTA LARVAS NO TEU ARROZ, O RAPAZ FALOU CERTO, LAVAS E COMUM EM ARROZ E FEIJAO OU VC NUNCA VIA, CLARO NUCA PEGOU EM UM SACO DE ARROZ PARA COZINHA, E VAI BOTA UMA ROÇA QUE TU VAI CONHECER UM POUCO SOBRE ISSO

      Excluir
  3. Pelos meus conhecimentos, larvas são microorganismos que foi gerado de outros animais. É muito nogento sim,vc ter que se alimentar num restaurante e se deparar com larvas de insetos. Vai que agregado a esse bichinho tenha umas bactérias causadoras de corroer o esôfago!

    ResponderExcluir
  4. Uma tempestade num copo d'água, pois se todos os restaurantes de Pedreiras fossem inspecionados pela vigilância sanitária, certamente nenhum deles teria condições de funcionar, e em especial o Restaurante Popular do Governo.

    O problema na verdade é que existem meia dúzia de invejosos que se preocupam com o sucesso dos outros ao invés de trabalhar para obterem sucesso. Esse é o ponto X da questão... xô inveja!

    ResponderExcluir
  5. Comparado ao que vem lá dos fundos de muitos restaurantes, uma larva e só mais uma larva. A vigilância tem que estar mais presente não só nos restaurantes de pedreiras como também em padarias, lanchonete,super mercado e outros

    ResponderExcluir
  6. A minhoca ta assada e agora é so colocar sal e pimenta que fica uma delícia

    ResponderExcluir