Compartilhe essa Notícia:

Marly Sousa, Fábio Macêdo e Alexandre Lavepel 
A tarde deste sábado (16) reservou uma grande surpresa para a fervilhante política da pequena Conceição do Lago Açu (MA). A prefeita Marly Sousa declarou apoio à pré-candidatura de Alexandre Lavepel (PDT) a prefeito do município.

Segundo informações obtidas cpm exclusividade pelo Blog do Carlinhos, a declaração foi costurada pelo deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) e anunciada com toda pompa durante a festa que comemorou o aniversário do prefeito Ernando Macêdo, neste sábado, na cidade de Dom Pedro.
Marly e Lavepel voltam a sentar a mesma mesa 
Marly e Lavepel sentaram-se à mesma mesa, conversaram, se entenderam e fecharam acordo. Uma enorme comitiva de Conceição do Lago Açu que acompanha a prefeita testemunhou o acordo em que Marly Sousa passou a apoiar Alexandre Lavepel a sua sucessão.
Uma enorme comitiva de laguaçuenses testemunharam o acordo
entre Marly e Lavepel
Nas eleições de 2008, o empresário Alexandre Lavepel foi o grande articulador e financiador da campanha vitoriosa de Marly Sousa à Prefeitura lagoaçuense; logo no início do novo governo municipal, porém, o empresário e a prefeita se desentenderam, ele deixou de apoiá-la e formou um grupo de oposição composto, em sua maioria, por pessoas que participaram do governo do ex-prefeito Fernando Maciel (Gordo, Floriano, etc). Nas eleições de 2012, Alexandre Lavepel entrou na disputa pela Prefeitura de Conceição do Lago Açu, porém, perdeu para Marly Sousa que conquistou a reeleição com uma votação estrondosa e histórica; agora, nestas eleições de 2016, os dois voltarão a participar do mesmo palanque: Alexandre Lavepel, candidato a prefeito com o apoio da prefeita Marly Sousa. A dupla vitoriosa está de volta!

O evento realizado na tarde de sábado em Dom Pedro também consolidou a nova parceria entre a prefeita Marly Sousa e o deputado estadual Fábio Macêdo. Como informado, Fábio Macêdo articulou a união entre Marly e Lavepel e promete abrir a porta do Governo do Estado para levar benefícios à Conceição do Lago Açu.

O blog do Carlinhos chegou a divulgar recentemente que Marly Sousa não apoiaria candidato a prefeito nesta eleição; porém, no dia seguinte, nossa redação recebeu uma informação da própria prefeita que ela não deixaria o seu grupo ao léu nas eleições e, que no dia 15, divulgaria o nome do candidato que receberia seu apoio. Portanto, essa articulação entre Marly Sousa e Lavepel já tem alguns dias.
O encontro foi articulado pelo deputado  Fábio Macêdo
“Tenho certeza que a prefeita Marly Sousa pensou com muita moderação antes de tomar essa iniciativa. Vamos analisar e conversar pessoalmente com ela sobre essa decisão. Particularmente, não tenho nada contra o Alexandre Lavepel, pelo contrário, sou a favor. Na verdade, aprovei a escolha da prefeita, mas vamos conversar para fazer uma melhor avaliação pensando no bem do povo de Lago Açu”, disse a vereadora Fátima que compõem a base de apoio da prefeita na Câmara.
Mais fotos, em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. em lago açu vai ter quantos candidatos a preftos mesmo meu Deus do ceu????

    ResponderExcluir
  2. Lago Açu não vai ser vendido. Jamais o povo vai aceitar essa negociação. Lago Açu é de todos nós. Prefeitura é do povo. E não de meia dúzia.

    ResponderExcluir
  3. que vença o candidato que tem melhores propostas pra Lago Açu.

    ResponderExcluir
  4. É como o governador falar. Política se ganhar é com o povo. E não com políticos.

    ResponderExcluir
  5. Tbm meu amigo acho justo ela apoia-lo.pois o mesmo apoiou ela no passado, só não acho justo é o povo pagar a conta dos outros. Pois teve tempo suficiente para pagar mais preciso.
    8 anos
    96 meses
    35,040 dias
    Pagou pq não quis eu é que não vou pagt conta dos outros.

    ResponderExcluir
  6. Sabe de uma coisa eles se merecem. Agora não as custa do município.Eu nunca tive dúvidas. Todos é sabedor dessa armação. Ela não tinha outra saída...

    ResponderExcluir
  7. Ontem se ameaçavam hj se abraçam é brincadeira!!! Como o mundo da volta ������será que estão pensando no bem está do nosso povo tão sofrido!

    ResponderExcluir
  8. Com a confiança que Alexandre tem na prefeita e o entusiasmo dele ele já está eleito���������������������������������������������� só se for em 2038

    ResponderExcluir
  9. fico pensando mais quem essa prefeita vai apoiar parece que nao se decide logo, espero que esse seja um dos milhares q ela escolheu. e que trabalhe honestamente na cidade.

    ResponderExcluir
  10. Só vai dar 12 12 12 12 12 é 12

    ResponderExcluir
  11. nao tenho duvidas concerteza o lavepel eo melhor q a marly escolheu vamo deixar o homem trabalhar estava com ele e 2009, sei que ele e um homem competente,e com boas ideias pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única pessoa que vai se beneficiar com a vitória de Lavepel é a família do sr. Gordo cruz, que trocou a filha por interesses.

      Excluir
  12. Prefeita burra, fez a pior escolha, logo esse cara "forasteiro" vai ser o pior mandato de toda história de Conceição de lago Açu.

    ResponderExcluir
  13. Olá povo de Conceição do lago Açu estou a procura de minha avó materna minha mãe não sabe o nome dela mais disse que tinha um apelido de Maria Segunda e sua mãe chamava de Doreis minha foi adotada por Raimunda Farias logo nos primeiros dias de vida o nome da minha mãe e Maria Das Graças chaman de Gracinha.ser alguém souber de algum paradeiro da minha avó ou algum parente entre em contato comigo pelo Watzap 93992448958 me chamo Eliude.Desde de já agradeço pois é o sonho da minha mãe encontrar a mãe dela,minha mãe hoje já tem 64 anos de idade
    Me ajudem gente por favor

    ResponderExcluir