Compartilhe essa Notícia:

O Leão Erlânio Xavier - Convenção da Paz e do Amor
por Igarapé Grande
O empresário, vice-prefeito e liderança estadual do PDT maranhense Erlânio Xavier disputará a Prefeitura de Igarapé Grande (MA) nestas eleições. A convenção que oficializará o seu nome na disputa acontece no dia 5 de agosto. O evento será realizado no Clube Paraíso Show, na Rua Benedito Costa, Centro de Igarapé Grande, a partir das 17h00.
Dra. Diene será a vice com apoio do ex-prefeito Geames Macêdo
A pré-candidata a vice-prefeita da chapa, a médica Dra Diene, será referendada, bem como as demais pré-candidaturas a Câmara Municipal. O grupo conta com o apoio dos partidos PDT, PSB, PSDB, PR, PT e PCdoB.

Erlânio Xavier, apelidado de “Leão”, enfatiza que a participação popular é o maior instrumento do seu grupo e de suas proposta para alavancar a definição de prioridades e o desenvolvimento econômico e social de Igarapé Grande.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Tamo junto do leão nesta eleição

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá meu amigo que Deus abençoe Igarape Grande precisa de uma nova visão.

    ResponderExcluir
  3. Juntos somos fortes e 12

    ResponderExcluir
  4. Igarape Grande e Erlánio Xavier por dias melhores

    ResponderExcluir
  5. QUANDO MEL LEMBRO DE DEZEMBRO DE 2012,SINTO ATÉ PESADELO.ALGUÉM SABE DO QUE ESTOU FALANDO?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vc dever barbar os ovos do breado nordestina burra minino dever ser uma domestia de 5 categoria pois que isse lugar nunca sai do zero com gente como vc����������

      Excluir
    2. Essa vai ser à mais fácil de todas, eita que vai ser bom 25 neles

      Excluir
  7. Povo de IG, cuidado com este homem, muito cuidado pra não sofrerem no futuro.

    ResponderExcluir
  8. Gente, o candidato a prefeito e vice, olha as origem dos dois.....
    Não vote errado

    ResponderExcluir
  9. O ditador Breado já manda em Igarapé Grande há quase 20 anos e nada melhorou durante esse tempo, apenas aumentou seu patrimônio! Erlanio será o melhor Prefeito da história de Igarapé Grande, mais dignidade ao nosso povo, coisa q é impossível de pensar com Breadono poder!

    ResponderExcluir
  10. Até entao esse homem era digno do nosso voto ,agora porque não está mais fazendo parte do grupo do Breado nao presta mais, o Dr burro Marcos era um maconheiro na boca de muitos e agora é um homem digno por esta do lado do Breado ,vamos procurar ver a realidade ,se o Breado ganhar essa eleição vai ser a maior seca que Igarapé Grande já viu , e vc contratada de 800,00 vai ser despedida com a alegação de que a promotora probiu , isto é se o filho for vencedor já que ele nem votar pode pelo fato de ser processado e cassado os direitos políticos.

    ResponderExcluir
  11. Cidade em maus lençóis ,falta de opção ,vai ser os piores dias que nossa cidade já vivenciou....se Xavier ganhar um pouco melhor .

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza q Deus e o Povo de Igarapé Grande não vão deixar q esse Forasteiro venha governar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. É 25 mesmo e não tem pra onde correr. Chora oposição, onça neles kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Bora tirar pela eleição pra deputado. Até o Dr Marcos ficou em segundo.

    ResponderExcluir
  15. sou de igarapé grande e ha 20 anos que nao visito a cidade pelo visto nao mudou nada estar do mesmo jeito o pessoal passando fome e correndo atras desses dois vagabundo voces sabem que o maranhao e o pior estado do brasil o estado que vivi abaixo do nivel da pobreza saneamento basico educaçao emprego saude.

    ResponderExcluir