Compartilhe essa Notícia:

Sandra e Gilmar serão oficializado neste domingo, dia 24
O PCdoB, PT e PSB de Bernardo do Mearim (MA) promove neste domingo, dia 23, uma convenção municipal, em conjunto, para homologação das pré-candidaturas a prefeito e a vereadores nas eleições deste ano. O ato do grupo político da oposição naquele município será realizado no CREAS, a partir das 14h00.

O PCdoB tem a empresária e vice-prefeita Sandra Silva Nascimento, 38 anos, como pré-candidata a prefeita. Seu companheiro de chapa é o senhor Gilmar. Como informado, na convenção serão apresentados os candidatos a vereadores do grupo.


Sandra tem o apoio do ex-presidente da Câmara Gerônimo e do deputado estadual Fábio Macêdo. Ela disputará o cargo de prefeita no partido do Governador Flávio Dino, PCdoB.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Bernardo do Mearim terá mais 4 anos de atraso com essa duas candidatas aí.

    ResponderExcluir
  2. Eudina costa já mostrou e vai continuar mostrando seu amor por Bernardo do mearim. Grande prefeita. Simples, honesta e trabalhadora

    ResponderExcluir
  3. Gente você dizem que a Eudina Costa vai continuar mostrando seu amor por Bernardo! Até então não tenho visto esse amor.
    Bernardo precisa de alguém que seja presente e de pulso forte. Que saiba governar, a Eudina não te esse pulso forte.
    Uma cidade que não tem oportunidade de emprego. Por pra arrumar emprego em Bernardo é preciso ter uma profissão que nem todo mundo consegui. Tem que ser PHD em saber BABAR. Isso é um absurdo! Uma cidade tem que ter oportunidade de aprendizado. Tem pessoas em cargos que não sabem nem ligar um computador.
    A Prefeita teria que se preocupar em capacitar as pessoas, não dar um emprego só porque a pessoa anda com ela e é amiga.
    As obras nem vou comentar, estão fachadas. Porque nada do que foi feito ta de fato funcionando.
    Enfim!
    Gente vai procurar o tal progresso que não está tendo com a gestão atual. Não é porque ela ta no poder que vocês tem que deixa do jeito que ta.
    TEMOS SEMPRE QUE PROCURAR O MELHOR. SE NÃO FOI A EUDINA QUE SEJA OUTRA. PQ SÓ ASSIM PARA SABER SE REALMENTE VAI TER PROGRESSO, E SE NÃO TIVER. COLOCA OUTRO E ASSIM ATÉ DEUS COLOCAR ALGUÉM QUE SAIBA GOVERNAR E GUARDAR DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir