Compartilhe essa Notícia:

Dr. Deibson Balé, filho do ex-prefeito Jânio Balé, é confirmado como vice na chapa

Fred Maia e Deibson Balé são ovacionados pelo público

Em convenção realizada neste domingo (31), em Trizidela do Vale (MA), o prefeito Fred Maia foi oficializado como candidato à reeleição pelo PMDB. A chapa, homologada na convenção, que aconteceu na Quadra da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, será formada pelo médico Dr. Deibson Balé, ocupando a vice. Na coligação, além do PMDB estão também o PR, PP, PRB, PTN, PSC, PTdoB, PTB, Partido Verde, PMN, PROS e PSL. Os nomes dos candidatos a vereadores também foram anunciados.

Em rápida conversa com o blog do Carlinhos, Fred Maia destacou que sua eleição representará a continuidade de um governo que se preocupa com a população, a Saúde e a Educação dos trizidelenses.
 
Mais de duas mil pessoas compareceram ao evento, segundo a organização, entre pré-candidatos, filiados, militantes, lideranças comunitárias e dos movimentos sociais—, a convenção teve a presença do deputado federal Sarney Filho; deputado estadual Vinicius Louro; ex-prefeito Jânio Balé; ex-vereadora Tinãia Balé, empresário Chico Chicote, Jailson Fausto, prefeito de Lima Campos, entre outras autoridades, vereadores, secretários de governo e a população.

Charles Frederick Maia Fernandes, o Fred Maia, 41 anos, casado com dona Vanessa Maia, o casal tem dois filhinhos, foi vice-prefeito nos dois mandatos de Jânio Balé (2005-2012) e eleito prefeito com 5.823 votos em 2012. Ao lado de Dr. Deibson Balé, filho de seu grande amigo e aliado político, Jânio Balé, Fred Maia parte em busca de sua reeleição.
 

Os discursos dos candidatos serão apresentados em outras postagens no Blog, por enquanto, veja dezenas de flashes da convenção do Jacaré que foi marcada pela alegria e a presença maciça do povo que apoia o grupo governista em Trizidela do Vale. 
Dezenas de fotos, em continua...




Sarney Filho















No microfone, prefeito Jailson 






Fred Maia











Dr. Deison Balé

Fred Maia

Família Balé unida pela reeleição do Jacaré
em Trizidela do Vale







No microfone
Ex-prefeito Jânio Balé













Dr. Deibson Balé







Homologação da chapa
Fred Maia & Jânio Balé 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns ao Fred por escolher Dr Deibson como vice em sua chapa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a oposição se unir pode da a Deus a prefitura fred maia

      Excluir
  2. Então q dizer q o 1 milhão saiu.

    ResponderExcluir
  3. Emocionante a convenção do 15.Fred Maia está de parabéns, pela excelente gestão e também pela sua escolha em relação ao seu vice, Debson Balé é um jovem promissor na política de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir
  4. FRED MAIA COM OS BALÉ PODE SE AJUNTAR, SE AMARRAR, SE AGAZAIAR, SE GRUDAR, SE AMANCEBAR, SE FORNICAR, OS OPOSICIONISTAS QUE NÃO VÃO VER NEM ONDE ENTRA UM CAMBÃO DE VOTOS DE DIFERENÇA NAS FUÇAS KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. vc quer enganar quem msm frd maia

    ResponderExcluir
  6. fred maia deixa os funcionários escolher seu candidato coitada das varedeiras de rua do morro dos caboclos o vai o perde o emprego kkkkkkkkk
    na hora de vota e só o eleitor na frente da urna lembre disso

    ResponderExcluir
  7. pode a oposição se unir pode sair até 15 milhões mas somos Fred Maia até lascar a boca dos opositores

    ResponderExcluir
  8. Pra quem tá com a máquina na mão esperava uma qua dra cheia

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se o voto vai ser de livre e espontânea pressão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir