Compartilhe essa Notícia:


Está marcada para o dia 5 de agosto a convenção dos partidos que engloba o grupo do ex-prefeito de Poção de Pedras (MA), Gildásio. Ele deve ser oficializado candidato a prefeito pelo PSB, porém, há uma possibilidade dele indicar outra pessoa, como sua esposa, dona Jocilma para ingressar na disputa pela prefeitura. Ainda que Gildásio lance seu nome na convenção, ele pode optar por ser substituído em outra ocasião. 

Vamos aguardar o desenrolar dessa enrolada no grupo da oposição. 

Curiosidade: a convenção de Gildásio acontece na Escola Municipal Augusto Inácio Pinheiro; o nome da instituição é uma justa homenagem ao pai do atual prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria. O  prefeito se chama Augusto Inácio Pinheiro Júnior, ou seja, a oposição estará reunida e decidindo seu destino em um ambiente que leva o nome de seu principal adversário. 

Será que eles vão se sentir totalmente confortáveis no local?


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Seja quem for, vamos rumo à vitória...

    ResponderExcluir
  2. com ele já é dificil imagine sendo outro. E por que não apresenta logo a outra pessoa ele é enrolado com ajustiça e fica enrolando os eleitores pra dizer que é bomzinho.

    ResponderExcluir
  3. só que a data da convencão esta errada em setembro 05/09/2016rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A data foi manipulada pelo blogueiro o convite correto é 05/08/2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      o blog tá certo, otário, o banner de vocês que tá com erro. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Está errada pq o blogueiro manipulou a data, a data correta é 05/08/2016. Publica o comentário aí blogueiro mentiroso ou oelo menos tenha a decência de corrigir a matéria colocando o convite com a data correta. Pra que induzir as pessoas ao erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários inoportuno de um babacas analfabetos, provavelmente da turma do 40, onde tá cheio desse tipo de alienado. Esse não consegue entender que o erro tá no banner produzido pela própria turma do 40, que eles mesmos estão compartilhando, que marcou 05/09, enquanto o blog do Carlinhos, tanto no começo do texto e no próprio titulo da matéria escreveu 05/08, corrigindo o equivoco do banner.

      Excluir