Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 19h50 do último domingo (18), a Guarnição da Polícia Militar de Lima Campos (MA) conduziu para a 14º Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada em Pedreiras (MA), a dupla Rafael Santo da Silva e Francisco Ismael Freira de Silva. Eles foram presos acusados de ter decapitado uma bezerra de oito meses apenas por pura selvageria.

Segundo informações da Polícia Militar, Rafael é o individuo que se deu mal ao tentar pular o muro da casa de uma senhora chamada Jacutinga, em Lima Campos, no último dia 4. Ele não notou que o muro estava protegido por vergalhões, chamados de “Pega Ladrão”. Acabou com os pulsos cortados na armadilha e precisou ser socorrido às pressas. 
Reveja está postagem, clique aqui.
A guarnição da Polícia Militar de Lima Campos estava composta pelo Subtenente Henrique, sargento J. Morais os guardas municipais Aírton Tomaz e Anacor.

Os dois conduzidos estão detidos numa cela da 14ª DRPC a disposição da justiça. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse dos aí no tem coração não ele são os mortos

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo desse mal saiu de uma já entrou em outra só vai ��

    ResponderExcluir
  3. VAGABUNDOS SEM CORAÇÃO MERECIA A MORTE, POR UMA CRUELDADE BRUTAL CONTRA UM ANIMAL INDEFESO

    ResponderExcluir
  4. Esses miseráveis vão encontrar a morte logo logo, aqui se faz aqui se paga, matar um animal indefeso praticamente recém nascido. Com a nova lei de crimes contra animais esses vagabundos vão pegar cadeia, tomara que sim que esse crime não fique impune.

    ResponderExcluir