Compartilhe essa Notícia:

Cantora gospel se apresenta para uma multidão em Esperantinópolis 
Esperantinópolis é uma terra abençoada! E as bênçãos de Deus cobriram ainda mais o céu da Terra da Esperança no encerramento das comemorações do seu 62º aniversário.

Uma praça lotada, um público em sintonia espiritual com o Pai Celestial e a bela voz da cantora Damares fecharam com chave de ouro as festividades, neste sábado, 02, na Praça do Mercado.
Praça lotada de felizes adoradores
Com a presença do prefeito Dr. Raimundinho e sua esposa, primeira-dama Irene Arruda, do vice, Louzinho do Sindicato; do empresário e líder político Raimundo Louro, vereadores, secretários, assessores, além de vários pastores evangélicos de Esperantinópolis e de outras cidades da região, o show agradou em cheio ao grande público que cantou, louvou a Deus e saiu feliz da vida.
Damares
Tem sido uma constante na atual administração, a promoção de shows evangélicos, mas esse ano foi insuperável com a qualidade da estrutura, uma cantora de renome nacional e internacional no mundo gospel, o que demonstra o afeto e o carinho do prefeito Dr. Raimundinho com a comunidade evangélica de Esperantinópolis, e fez do 62º Aniversário da Terra da Esperança, uma festa muito especial.
Continua...



A repercussão positiva do evento já está em  muitos comentários das redes sociais: “show fantástico, parabéns, prefeito, por ter proporcionado este momento top a Esperantinópolis #sem defeito”, publicou uma participante do grupo   #tamojuntos, no whatsapp; “show maravilhoso. Parabéns Dr. Raimundinho e ao povo de Esperantinópolis...Adorei”, publicou Marinez, do mesmo grupo; em outros grupos, inclusive das cidades vizinhas, a repercussão foi muito positiva, em relação ao show de Damares, que coroou as festividades dos 62 anos de emancipação política de Esperantinópolis, que teve festas para todos os gostos, esporte, apresentações culturais e inauguração da nova prefeitura.
















































Secom-Esperatinópolis - R.B.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários