Compartilhe essa Notícia:

 Blog do Walney Batista
Vereador Moisés do Lago Preto
O Tribunal de Justiça do Maranhão concedeu uma decisão favorável a uma ação movida pela ex-presidente da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, vereadora Lorena Coelho. Com a decisão, o atual presidente da Câmara, vereador Moisés do Lago Preto, deve deixar a presidência e a vereadora Lorena deve reassumir o comando da Casa Legislativa.

Ainda não se sabe, mas a decisão poderá afetar também a vereadora Wanessa Moraes.

A situação do vereador Moisés fica difícil. Já em período eleitoral, Moisés não está com aqueles que lhe asseguraram na presidência, Mauro Jorge, vereadores Pablo Sales, Ariel, Julyfran, Henrique, Zé Orlando e Wanessa. O vereador faz parte do grupo da oposição chefiado pelo ex-prefeito Osmani e que tem como candidata a prefeita Fabiana.

Em janeiro de 2015, uma grande confusão marcou a segunda eleição da Câmara para o biênio 2015-2016, a primeira eleição tinha sido anulada. De então, começou uma acirrada batalha judicial.


Aguardem mais informações.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. se não to me engando o vereador ananias disse aqui nesse bklog que no dia q o grupo da maura quiser moises sai da presidência da Câmara

    ResponderExcluir
  2. Não foi esse aí que esteve aqui em Bom Lugar, no palanque do ex prefeito ficha suja, a justiça não falha.

    ResponderExcluir