Compartilhe essa Notícia:

"Dr. Raimundinho representa a continuação da vitória do povo e do progresso de Esperantinópolis", afirmou o parlamentar na convenção do 45, realizada neste final de semana.


O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e o líder político Raimundo Louro estiveram neste domingo (24) na cidade de Esperantinópolis e declararam total apoio ao prefeito Dr. Raimundinho e o vice Lousinho no lançamento da coligação “Com a Força do Povo.” A convenção reuniu mais de três mil pessoas na Mansão do Jataí.


O parlamentar em seu discurso não economizou nos elogios ao destacar o trabalho feito pela administração do prefeito Dr. Raimundinho. "Dr. Raimundinho sempre foi um médico que nunca deixou de dar assistência ao seu povo, ele representa a vitória dos mais humildades e do progresso do povo de Esperantinópolis", afirmou Vinicius Louro.

O ex-deputado Raimundo lembrou que este é um momento de união força. "Nós temos plena confiança neste grupo vitorioso que muito tem feito por esta Terra da Esperança, seguiremos fortes e unidos trabalhando ainda mais pelo nosso povo", disse Raimundo Louro.
 
O prefeito no lançamento da sua candidatura reafirmou seu compromisso com a população. "Precisamos dar continuidade ao nosso trabalho, dar ao nosso povo o que ele merece. Sempre estive ao lado dos meus munícipes em todos os momentos e com este grupo vencedor, iremos continuar trabalhando por uma Esperantinópolis melhor", finalizou o prefeito.


A convenção partidária do 45 contou com a presença do deputado federal Juscelino Filho, vereadores, dos pré-candidatos que concorrerão a uma vaga na Câmara Municipal, presidentes de partidos e líderes sindicais.
Continua...



Um Louro de verdade faz é vestir a camisa de seus prefeitos !!!

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. o deputado tá certo nunca esperantinópolis viu em sua história tanto trabalho e tanta obra, essa avenida de entrada era uma tristeza e foi toda asfaltada e recuperada no governo do estrela, que tem trabalhado muito e vou votar nele de novo. nem trabalho na prefeitura, trabalho no banco, voto por consciência. parabéns doutor, estamos contigo.

    ResponderExcluir
  2. O Observador de Pedreiras27 de julho de 2016 às 21:51

    Esse deputado só quem quer ele e vcs mesm pq aqui em pedreiras ninguém quer só mentira ele pai Raimundo louro

    ResponderExcluir